segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Camisolas das Modalidades à venda

Depois de um "verão quente" em que tanto se pediu e protestou para que retirassem o patrocínio azul da "tmn" da camisola do Benfica, os benfiquistas têm agora a oportunidade de comprar as camisolas das diferentes modalidades de pavilhão do clube, que como se sabe, não estão manchadas com a dita publicidade da rede de telemóveis. Basquetebol, Futsal, Andebol, Voleibol e Hóquei em Patins têm as suas camisolas à venda na Loja Adidas do Estádio da Luz ao preço de 71€, excepto a de Basquetebol, que custa 61€. Vi-as hoje e posso dizer que são belíssimas, a de Basquetebol é tal e qual o mesmo vermelho escuro, a de Futsal não tem nenhum patrocínio na frente (apenas "Naturplan" nas costas), e a das outras três apresenta o quadrado preto da "meo". Se não compraram a camisola desta época por causa do quadrado azul e queriam fazê-lo, por que não comprar uma camisola de uma das modalidades?

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Até que enfim que em termos de markting se faz alguma coisa de jeito, diria mais: faz-se o óbvio.

Vermelhusco disse...

Por um motivo muito simples: porque não têm o mesmo motivo das da equipa de futebol que é comemorativa dos 50 anos da vitória na Liga dos Campeões.

Miguel Nunes disse...

JNF, se n for demasiado pessoal, das-m o mail do teu face?
abraços

Mantorras Rei do Futebol disse...

Porque é caríssimo e estamos em Portugal JNF, só por isso...

a.m. disse...

eu acho uma boa iniciativa, mas concordo com o taxalo que de momento há muitos problemas por ai e assim tenho dúvidas que as vendas sejam um successo.
de qualquer maneira uma iniciativa a louvar