segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estes adeptos são o máximo

"Está tudo bem, está tudo bem! Estamos a ser bombardeados por fora e minados por dentro, mas está tudo bem!"
É esta a figura que os defensores de Vieira (que esquecem-se de defender o Benfica, ups...) estão a fazer.

14 comentários:

Jorge Veríssimo disse...

Já não dá.
Nem mesmo o adepto mais optimista do mundo aguenta com isto...
Os de dentro andam a brincar ao Football Manager.
Os de fora fazem o que querem sem sofrer consequencias...
Hoje viu-se a grande qualidade de jogo do Porto. Aquele novo avançado, o Elmano Santos esteve muito bem...

JNF disse...

Nem o adepto mais optimista o quê? Jorge, Jorge, Jorge, basta leres as caixas de comentários deste blog ou ir a outros espaços para perceber que a máquina de Vieira é, neste momento, mais forte que o próprio Benfica.

Jorge Verissimo disse...

Vieira? O homem que quando o Benfica ganha diz que ele é que escolhe jogadores e afins, e Rui Costa e JJ nada têm a ver? E que quando o Benfica perde o JJ já tem a equipa que escolheu? Viu-se... Graças a deus a esta hora vejo o Hunteelar de encarnado...

Andam por aí muitos Benfiquistas que não andam a ver bem as coisas...
Vivendo nos Açores, comprei o Kit Sócio sabendo que raramente irei tirar proveito dele, mas mesmo assim pelo Benfica faço tudo, mas por este homem? Começo a pensar seriamente num futuro negro para o meu clube...

JNF disse...

Huntelaar? Até parece que não vai jogar na Luz amanhã! São muito exigentes estes adeptos...

não se esqueçasm, temos o plantel que Jesus pediu, Vieira dixit.

Já fez a cama a JJ.

Jorge Verissimo disse...

Bem, uma coisa temos de dar crédito. Que o homem sabe falar, sabe. Enganou muitos benfiquistas á pála de 2 (!!) campeonatos...

E depois, mesmo com a porcaria que inunda as canalizações do Benfica, a porcaria de fora consegue ser ainda pior... Hoje assistimos a um "flash back" dos tempos passados, mas ninguém diz nada... O Aldeias-Boas não chora, o Pintaínho Dourado não critica nem os árbitros nem "uns caceteiros" que lá andam...

Tudo normal portanto... E aposto que isto não acaba por aqui, 8 pontos não me parecem suficientes para descansar aquela gente.

Anónimo disse...

Deixem de atirar areia aos vossos proprios olhos.

O Elemano nunca foi grande arbitro, nem um penalty era nem o outro. Os mijoes marcaram, os cepos falharam. Ja no jogo contra nos falharam.

JediVermelho disse...

O que se tem passado neste campeonato é por demais vergonhoso! O CRAC tem de ser campeão à força! E pior: o presidente assiste e o que faz? Aliou-se ao Fernando Gomes, junta-se ao Cotonete e é todo amiguinho do Oliveirinha... Triste fado o nosso! Desculpem, o Benfica não é isto!

JNF disse...

O penalty do Jaílson foi bem anulado pelo árbitro, apesar de achar mal assinalado. O de Falcao não existiu, nem aqui nem na China.

Jorge Verissimo disse...

Segundo o Pitbull, o árbitro disse que anulou o penalty porque não tinha apitado (correcto) e porque os jogadores se mexeram (na repetição, os jogadores voltaram-se a mexer, e ele já não disse nada).

O do Falcão é a pedido... Atirou-se como quem pede um chupa, e a mãezinha deu.

vose jeiga disse...

Há duas críticas que eu faço ao LFV:

uma é a sua planificação desportiva DESASTROSA. Basta ver o desiquilibrio do plantel do Benfica...não há um extremo esquerdo, não há um lateral direito, nem esquerdo, de Raiz, há 8 avançados, há um Gk adquirido aos nosso clube Mãe por um valor estupidamente superior ao da respectiva cláusula, há dezenas de jogadores cantados que podiam ser nossos e não são and on and on and on...

a segunda é ter se aliado ao fernando gomes da liga...dirigente andrade fanático...é ver o oliveiredo na nossa tribuna presidencial!!! como é possivel sequer colocar em equação a renovação com os fdp's da sporcotv que passa a vida a adulterar a verdade desportiva com o "delete" de lances a favor dos andrades e comentários jocosos acerca do Benfica semana sim, semana sim...

A nível de infraestruturas e títulos, principalmente nas modalidades que não o futebol,dou-lhe os meus parabéns.

Pedro disse...

Contra nós falharam pq Roberto fez uma grande defesa...contra os corruptos falham pq não acertam na baliza...não é o primeiro nem será o último...

Não sofresse tanto com esta merda e dizia que esses benfiquistas merecem o que está acontecer... É impressionante que perante tão grande inimigo se consiga dar tantos tiros nos pés por culpa própria...por vezes tenho imensa dificuldade em acreditar q não são propositados...

Pedro disse...

"A nível de infraestruturas e títulos, principalmente nas modalidades que não o futebol,dou-lhe os meus parabéns."

As infraestruturas seriam erguidas por qqr um q lá estivesse. As modalidades...qual a participação de Vieira nisso? Não será o facto de elas serem autonomas a razão do sucesso?

Toneca disse...

quero lá saber de penalties mal assinalados, alianças com Ligas, eu quero é o Benfica a ganhar, a mostrarem raça em campo, a darem tudo para ganhar! PROCURAM-SE CAMPEÕES NACIONAIS 2009/2010!!!!!

com o título veio o regabofe de roubar à descarada, nas comissões, só vêm jogadores sul americanos pk alinham nos esquemas de comissões e mais uns quantos de outras negociatas. como exemplo, o Oblack custou €4M, €1,3M recebeu o Olympic Ljubljana, o restante foram descritos como "custos da transferência".

O relatório e contas tá uma anedota, transferências de jogadores para a star funds, aumento do passivo, vale tudo!

vose jeiga disse...

"As infraestruturas seriam erguidas por qqr um q lá estivesse. As modalidades...qual a participação de Vieira nisso? Não será o facto de elas serem autonomas a razão do sucesso?"

Percebo essa opinião. Mas um facto é que ele é o máximo responsável enquanto presidente e, a meu ver, tem mérito não porque as infraestruturas foram feitas mas porque foram bem feitas.

Quanto ás modalidades ditas amadoras também acho que vieira tem a sua quota-parte de sucesso pois está à vista de todos os títulos em catadupla no futsal e principalmente no voley e no basket que já não se verificavam há muitos anos. do Hoquei nem falo...que a máfia andrade ali supera largamente a do futebol.

Agora não percebo como se pode ir apoiar um ex-dirigente andrade para presidente da liga...e equacionar renovar com a sporco_tv...simplesmente ridículo!