terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jacinto Paixão na Benfica TV

Jacinto Paixão esteve ontem na Benfica TV, mais precisamente no programa do taxista Jorge Máximo, "A Máxima dos Máximos". Para quem não sabe, Jacinto Paixão foi árbitro de I Categoria e arbitrou dezenas de jogos do principal escalão do futebol português, alguns dos quais onde esteve o Benfica. E a minha opinião sobre ele, é, digamos, negativa, pois das recordações que tenho lembro-me de ver o Benfica ser escandalosamente roubado sempre que este senhor arbitrava. Envolvido no "Caso da Fruta" (surpresa, esta é que eu não estava à espera!), foi defendido por... Pragal Colaço, advogado com lugar cativo na Benfica TV, do qual é familiar (cunhado, julgo).

Exposta a situação, eis as perguntas que devem ser feitas: sabendo que na Benfica TV só deveriam entrar benfiquistas, por que razão está lá um ex-árbitro corrupto e pago em prostitutas que prejudicou de forma gravíssima e intencional o Sport Lisboa e Benfica? Como querem passar a mensagem de que o programa é mesmo de Jorge Máximo e não é um tacho autêntico quando um dos convidados é Jacinto Paixão, um árbitro com o qual eu não acredito que seja da simpatia do taxista?

Partindo do princípio que as decisões tomadas pela Benfica TV são feitas com consciência das potenciais consequências, acho normal que tenham uma resposta a estas perguntas. Porque aos meus olhos, o que se acabou de passar não foi grave, foi gravíssimo.

17 comentários:

Dores disse...

Foi um autêntico limpar da imagem de um escroque. Que vergonha do que assisti hoje 'a noite.

Luís U. disse...

Bem, nem acredito...

Pedro disse...

O Máximo tem um programa na Benfica TV!?!?!??!?!?!

Jotas disse...

Lamentável, de facto, convidar um corrupto para nossa casa é incrível e algo que tem de ser explicado.

Homem da Luz disse...

Um programa apresentado pelo Jorge Máximo??????
Ai ao que o meu clube chegou...

Ricardo Lopes disse...

Mas desde quando é que o pseudo advogado é benfiquista? Sim o Pragal Colaço, ainda alguém com dois dedos de testa Acredita nisso? Será que ainda não viram que é um infiltrado portista? Deve ser tão benfiquista como o jornalista Hugo Cadete da TVI que procurou humilhar o Jesus.

Anónimo disse...

O Jacinto Paixão é primo do Pragal Colaço e não cunhado

Ricardo disse...

E o Máximo todo amiguinho do Jacinto Paixão...

Esta Benfica TV tem coisas que não lembram ao diabo. Limparam a imagem do Paixão e acabam por dar força aos portistas, uma vez que passa a ideia de que Jacinto Paixão afinal não fez grande coisa. Uma vergonha.

Essa do Pragal Colaço ser advogado do Paixão também é muito boa.

Depois querem que levemos a sério a luta contra a corrupção. Sim, sim.

John Wakefield disse...

Não... devo andar a ver bastante mal ou a bater mal da cabeça. vou sair do blog por um instante e voltar a entrar, desta feita já com os meus óculos. Se não comentar, é porque voltei a ver a noticia do Jacinto Paixão na Benfica TV. É prova de que estou a ficar esquizofrénico pois acho mais provável isso do que a nossa Benfica Tv vir receber esse senhor... não, não posso acreditar. tenho que sair e entrar mais uma vez... para ver se vi bem... pois é mau demais para ser verdade.

Anónimo disse...

Depois admirem-se que o Benfica é gozado e o caralho! Que estupidez pá, fodasse! Somos mesmo uns anjinhos do caraças, porra!!!

Anónimo disse...

Desde que eu vi o Jorge Azias Coroado, no programa 45 minutos,a falar do Apito Doirado já nada me espanta na Benfica TV, nem mesmo haver um programa apresentado pelo Máximo....ainda bem que eu me disvinculei da ARtelecom....estou a ver que em vez de ir pro MEO vou mas é pra Vodafone ou Zon.....Lol...nem quero ter o canal...

VIVA o SL BENFICA SEMPRE

Nelson Carvalho

JS disse...

"(...)sabendo que na Benfica TV só deveriam entrar benfiquistas(...)"

Estás a falar a sério?

JNF disse...

JS,

estou a falar a sério, pelo menos no plano teórico só deveriam entrar benfiquistas.

Águia Preocupada disse...

Um esclarecimento! Jorge Máximo é, ou foi pelo menos num programa, comentador... Acompanhado claro está desse oportunista e lambe botas Pragal Colaço. Participaram ainda joâo Diogo com moderação(?) de Afonso de Melo! Era o que mais faltava era o taxista apresentar um programa!
Mas lá chegaremos... Basta ser um lambe botas do Vieira e dessa escória que por lá prolifera!

JNF disse...

"A Máxima dos Máximos" é um programa do Jorge Máximo, podem confirmar vendo esta segunda-feira às 22h00.

Bimbosfera disse...

Sim, parece-me grave. Há algum contacto a quem possas dirigir directamente as perguntas?

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera e Boas Festas a todos!

Bimbosfera.blogspot.com

JNF disse...

Márcio,

que eu saiba, não.

Abraço e Bom Natal.