quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parece que vamos fechar portas

Cardozo, David Luiz, Nuno Gomes, Kardec, Coentrão, Aimar, pois é, parece que o Benfica vai vender esta gente toda e fechar portas já em Janeiro porque não vai sobrar ninguém. E é assim que os jornais querem credibilidade. Enquanto se divertem a falar de Funes Mori e até... David Beckham, também vão dizendo outras alarvidades. Depois querem credibilidade e que compremos o que eles vendem. Patetas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Não compro um jornal desportivo há mais de 10 anos! Confesso que leio, via net, todos os dias e, consequentemente, contribuo para o jornal vender publicidade, contudo cada vez mais me divirto com os disparates que todos os dias esses "tarefeiros" escrevem. Prefiro seguir blogs do meu clube que são mais criveis, interessantes e inteligentes. O ano passado tive o cuidado de assinar todos os jogadores que foram noticiados como "Na Luz"...o número chegou a 50!

dezazucr disse...

É sempre a mesma história. O que me entristece é que mesmo assim há muitos benfiquistas que vão na cantiga e ainda dão dinheiro a essas cobras encomendadas.

patriarca disse...

Mas para cumulo dos cumulos os Patetas até não são eles, pelos vistos, porque grande parte dos ditos Benfiquistas CONTINUAM a acreditar mais nesses pasquins nojentos e por vezes até colocam em causa o "seu" proprio clube e COMPRAM esses panfletos, que dizem tudo de mal a respeito do Benfica e dos Benfiquistas, mas se gostam continuem a dar dinheiro para os enaltecerem e cada vez serem mais cobardizados por eles.
Façam como eu NÃO COMPREM ESSES PASQUINS.

Éter disse...

A "notícia" do Beckham é das melhores dos últimos anos.

Anónimo disse...

Acho que mais grave são os benfiquistas que acreditam tanto nessas noticias que depois de estas obviamente nao se concretizarem descridibilizam a nossa direcção. Mais uma contrataçao falhada dizem eles..

Farto!

JNF disse...

Atenção que esta do Beckham é uma cenourada, mas o interesse no Hleb, no Elias, no Wesley ou no Huntelaar era real e não especulação da imprensa.

a.m. disse...

uma autentica palhacada essas histórias. agora já comecam com o c.martins.
interessante que isso ainda poe a falar a gente...