terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Benfica derrota Porto e vence a Taça da Liga

O Benfica derrotou o Porto por 76-75 num jogo impróprio para cardíacos e conquistou assim a Taça Hugo dos Santos, antiga Taça da Liga. Num jogo extremamente complicado fruto do carregado calendário que possuímos, das ausências definitivas de Cordel Henry e Francisco Jordão e também devido a um Porto cada vez mais forte, o Benfica esteve boa parte do tempo atrás do Porto no marcador e foi com apenas quatro segundos por jogar que se adiantou em definitivo não perdendo mais a liderança. Grande jogo de Miguel Minhava e também de Heshimu Evans, que lideraram a equipa rumo à vitória, desfalcada de Jenkins e praticamente sem Sérgio Ramos.

P.S. A derrota em Ílhavo e esta aflição com o Porto, do qual já levámos uma tareia esta época, deviam servir de aviso para a urgência em ir ao mercado nesta modalidade. Parece-me difícil conseguir terminar o fase regular na liderança, mas nos playoff não há margem para erro.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje levamos outra cabazada. Mas aceitável, deviam estar de rastos após tantos jogos e viagens.

GNR

O GLORIOSO disse...

São estas vitorias que dão mais prazer. Pois é o tal genial treinador Espanhol mais uma vez perdeu com o Portuga Henrique Vieira e os BI CAMPEÕES que parece não contavam lá ganharam mais um jogo decisivo aos Corruptos.
Eles lá que ganhem os jogos da fase regular por 30 ou 40 pontos e assim ficam todos contentes, todos fanfarrões que ganharam aos BI CAMPEÕES por tantos pontos que nos decisivos, nos que realmente interessam, naqueles que dão trofeus até agora têm imenssos titulos como se viu na Supertaça e agora na antiga Taça da Liga.
JNF o que interessa é os playsoff e aí como sempre a equipa vai estar preparada.
Aliás eu vejo a coisa pelo outro prisma. Se fosse qualquer coisa aos Corruptos (livra) ficaria muito preocupado como com o plantel que têm não ganham jogos decisivos aos BI CAMPEÕES com varias baixas só com 1 americano vindo há 8 dias, sem uma peça fulcral que é o Jenkins, com Diogo Carreira a meio gás, tal como o Sergio Ramos, sem o Mascarenhas lesionado e sem falar do Jordão. Nem assim ganham é para ficar acho eu maluco e muito preocupado.
Mais uma dedicada ao João Santos. "Grande Projecto" que escolheu parabens.

P.S- Ontem na nossa TV no programa do Máximo ficamos a saber a bela atitude provocatoria corrupta no hotel antes do jogo. A resposta foi á BENFICA como é habitual nesta equipa. Eles que continuem a cantar que nós ganhamos titulos.

Anónimo disse...

O golo de saviola lá nos deu mais uma vitória, agora segue-se a taça da liga que é para chegar à final e vencer.

Lampião até morrer disse...

só o gozo que dá ganhar aos provicianos do puerto. e lembrando a vitória na super taça na minha cidade Albufeira .
SLB4EVER