quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como é possível?

Como? Como é possível? Depois do que todos vimos em Alvalade, como é possível que a Liga tenha multado o Benfica em 1650 € por comportamento incorrecto dos seus adeptos enquanto o Sporting se ficou pelos 1500€?

Então depois de tochas arremessadas em direcção a outros adeptos, depois de bolas de golfe atiradas para o relvado, depois dos petardos e de meia hora de carga policial e contra-carga por parte dos adeptos da claque, como é possível haver este tipo de sanções? E já agora, estando a Juve Leo supostamente identificada, como é que alguns não são detidos, como é o caso do líder Fernando Mendes, o Viagra fora de prazo? Haja vergonha.

18 comentários:

Carlos Alberto disse...

É muito fácil de explicar:

1º As multas agora são consoante o gozo que a malta teve e nós tivemos muito mais.
A LPFP é como as putas cobram conforme o prazer que dão

2º Os lagartos têm lá um amigo que faz desconto.

JNF disse...

E há outro ponto igualmente importante: será que vai aparecer algum jornalista com o parzinho no lugar para ter a coragem de perguntar a quem de direito qual é a fundamentação destes castigos?

Luis disse...

JNF,

Os adeptos do Sporting destruíram o seu próprio estádio o que não deve valer grande coisa... Os do Benfica destruíram, sem apelo nem agravo, património público. lol

http://www.youtube.com/watch?v=RuXram_mM1Q&feature=player_embedded

Berrante De Encarnado disse...

Nem mais!

Esta Liga e a CD são uma vergonha... Uma vergonha! Castigos revoltantes depois das imagens perturbantes que o país inteiro viu.

Espero que LFV tenha aprendido a Lição.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Nestas coisas a equipa da casa não tem que pagar as cadeiras que arremessa ou estraga. Para além disso como fizeram fugir a polícia devem ter bónus.

Entretanto o FCP conseguiu (?) a nona vitória europeia da época, tendo o AVB batido o recorde de Mourinho. Isto dito em directo pelo reporter da sportv. Pelos vistos no dragão 0-1 não é derrota, ainda bem que marcámos 2 da última vez que lá fomos.

Anónimo disse...

1º - O Sporting ainda tem adeptos?

2º - Se a multa fosse 10 mil euros, o Sporting não tinha dinheiro para pagar. Assim, 1500 Euros, a liga ainda vê algum.

3º A mim se levo uma multa de transito de 10 euros, pago. Se for 100, rasgo.

GNR

John Wakefield disse...

Escandaloso. E como se não bastasse, a dualidade de critérios gritante nas multas, nos penalties, agora também podemos observar na escolha dos árbitros. Mais uma árbitro do Porto, o filho do Martinho, para o próximo jogo do Benfica contra o Marítimo. E em Braga será quem? O Sousadas? Outro do Porto ? - se sim, já serão 3 seguidos...

YL disse...

Também é vergonhoso o Jesus não ter sido suspenso...

CAP CRÉUS disse...

O Fernando Mendes não entra no estádio há imenso tempo, julgo até que fica na barraca da JuveLeo.
As multas são referentes à quantidade de tochas e petardos lançados para o relvado.
Quanto à porrada, essa situação ainda vai ser alvo de inquérito.
Sou do Benfas, mas há que colocar os pontos nos I's :-)
Vamos esperar para ver...

Anónimo disse...

vergonhoso é se o jesus for suspenso... se bem te lembras, tiago, o ano passado o castigo do hulk foi quase apagado porque nao se podiam usar imagens... então, queremos igualdade de tratamento.

alem de que o nacional sempre que vai a luz premeditadamente cria estas situacoes.

Anónimo disse...

Tiago, não se preocupe com o Jesus - ele vai ser suspenso... para que o campeão deste ano tenha tudo a seu favor (penalties, suspensões...)

DeVante disse...

Lá tás tu outra vez com a estória da "vergonha"...fodas!

Alguém como Herculano Lima algum dia teria vergonha na cara quando o assunto é Benfica?

Jorge disse...

Tiago que deve ser adepto de um qualquer clube de merda, muito me surpreenderia se a suspensão não viesse mesmo a tempo dos jogos com o clube mais corrupto do mundo.

antónio jorge disse...

De facto, o Filipe tem razão..eu próprio fiquei estupefcato quando ouvi o jornalista da SPORTTV dizer sem qualquer sobressalto que o FCPuorto tinha obtido a nona vitória!!!! e o recorde do Mourinho tinha sido batido pelo Villas Boas.
É de facto inacreditável.....

JNF disse...

Tiago(1), CAP CRÉUS(2) e antónio jorge(3):

1 - Não há razão para alarme, eu cá suspeito que Jesus vai ser suspenso lá para final de Maio, quando o Benfica for à final do Jamor, na tentativa de retirar o sonho ao nosso treinador de vencer a Taça.

2 - Obrigado pelo esclarecimento. Mesmo assim, se assim é, é ridículo. O que os adeptos do Sporting fizeram foi gravíssimo. Depois de terem invadido o relvado com bastões em 2004, agora isto, e não se vai passar nada.

3 - Foi uma vitória à Quique: invisível.

L. disse...

entretanto, judite de sousa é a nova directora de informacao da tvi.

todos vimos, ja mais que uma vez, a diferenca de tratamento que ela teve quando entrevista o seu amo pinto da costa e quando entrevista luis filipe vieira. até saltava do assento, parecia querer morder!!!

com pinto da costa, so sorrisos, dizer que sim e seguir o guiao.

Anónimo disse...

decidiu que no dia que o Glorioso SLB tiver o azar de perder um jogo, se vai levantar e bater palmas em forma de homenagem ao grupo de trabalho.Espero que quando voltarmos a empatar ou a perder não tratem mal a equipa. Um dia mau todos podemos ter, mas este grupo tem nos dado tantas alegrias que devemos bater-lhes palmas quando perderem e leva-los em ombros quando ganharem. Concordam comigo?

Bimbosfera disse...

Sim, é uma vergonha. Aqui está só e só a ser falado do comportamento do público. Quererem meter tudo no mesmo saco é que é vil e desonesto. Digamos que é o costume dos adeptos que nada têm para dizer e que se justificam com o mal dos outros...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com