quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Corruptos-0 SL Benfica-2

Mesmo contra 10, e com uma expulsão tremendamente injusta, só posso dizer:


Mamem, corruptos, mamem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PS: Uma palavra para o treinador dos corruptos: Soube ser elegante e aceitar a supremacia do Benfica. Afinal de contas, era óbvio!!!!

9 comentários:

Portillo disse...

Gosto

DMC disse...

Infelizmente não vi este jogo..sem palavras, mas por trabalho não pude mesmo ver, só um bocado da segunda parte de suslaio na net :)
Mas ver o trabalho do Cardozo naquela bola junto ao final deve calar toda a gente em relação à suposta falta de mobilidade do jogador.
Já a expulsão...sem palavras.É à fdp...é o costume.faltam 90min.
O Sidnei fez intervenções muito boas e o César Peixoto rapidamente será substituído. O seu valor será muito maior em outra posição noutro sistema táctico..

Grande Benfica e como diz o Galaad....Mamemmmmmmmmmmmmmmmm :)
cumps

Anónimo disse...

(PENAJ) Depois de ler comentários brilhantes de treinadores de arqui-bancada sobre a incapacidade de posicionamento defensivo de Gaitan...MAMEM!!!! Só aqui o PENAJ é que fez referência à qualidade crescente deste brilhante jogador! Leiam os meus comentários anteriores de contenção à leviandade de como era tratado o nosso MESTRE JJ! Esses pseudo-benfiquistas que comprem o DragonSeat e aproveitem o futebol de merda que os corruptos praticam!

Anónimo disse...

Dedico esta grande vitória ao incompetente do nosso presidente, que comprou 1 jogador na 3ª divisão brasileira por 1.5M e vende por 25M.

Ao incompetente presidente que teima todos os anos em não vender o Luisão, que comprou 1 jogador ao Rio Ave por 1M (Coentrão), que tem negócios obscuros em Madrid, onde comprou Saviola e Javi Garcia, jogadores medianos.

Ao incompetente presidente que, quando muitos pediam a cabeça do treinador, que ele próprio foi buscar, disse que as próximas conquistas do Benfica eram com Jesus ao leme.

Ao incompetente presidente, que dá 11M pelo Cardozo, que leva porrada de todo o lado e que só marca 30 golos por época. Que dá 11M por 1 meia leca de 18 anos e que depois o vende por 30M ao Real Madrid.

1 abraço a todos os benfiquistas.

GNR

CAP CRÉUS disse...

Carregaaaaaaam Benficaaa!
Inchem Porcos nojentos!
Apesar da vitória, JJ tem mesmo de ser mais humilde, só assim lá vamos!

John Wakefield disse...

Grande resultado. Parecia o Barcelona-Inter da época passada. Mesmo com um jogador a menos (expulso de uma forma forçada - até os gajos do jornal do Nojo, admitem que o jogador foi mal expulso) mantemos a calma e fechamos por completo os caminhos para a nossa baliza.
O Cebola e o Hulk andaram de gatas atrás do Peixoto...
Ainda falta uma segunda mão e teremos que ser sempre cautelosos. Temos tudo a nosso favor mas não podemos baixar os braços!

ps: Pessoal, a suspensão do Coentrão (que deveria ser levantada) vai cumprir-se com o Setúbal ou na segunda mão?

David Duarte disse...

GNR, também podias dedicar esta vitoria a todos aqueles incompetentes que metem tudo no mesmo saco...

JNF disse...

Ahahahah!

Estes comentários a mandarem os benfiquistas irem "mamar" ou "esconder-se" por terem pedido a cabeça de Jesus são um must. Cuidado com o que dizem, porque toda a gente sabe quem é que esteve a ponderar a saída de Jesus.

DMC disse...

Cambada, não se manda mamar o resto do pessoal benfiquista..Quem nunca duvidou de nada e estivesse enganado que diga algo..Não que eu me incluisse na legião que queria a cabeçado JJ,mas sim naqueles que achavam que ele precisava de ganhar tempo e juizo face a algumas opções..
Ganhámos, venha o próximo...
cumps
DMC

PS. que se invista o dinheiro do David no Sálvio..é outro que vai render 20 a 30 milhões fora a componente desportiva