quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Já que falamos em A-PV e em 3 cretinos...

(créditos para o nsalta)

Mais uma vez, sublime. É de mestre a forma como tem dominado aquele trio.

19 comentários:

MG disse...

ehehehe

Ped Zimmerman disse...

Epá eu onte descobri que afinal posso ver isso na net, (felizmente) não sabia. Voltei a ver e acho que essa foto está genial, mas incompleta. Esse programa não tem pés nem cabeça, do princípio ao fim, do conteúdo à falta dele. Gosto muito do APV e acho que até é o mais sensato deles todos mas também passa metade do tempo a dizer merda e a discutir cenas que não lembra a ninguém.

Pior programa desportivo de sempre!

Nem um fora de jogo esses retardados sabem o que é... Só lançar boatos, enfim.

Vermelhusco disse...

Não vi esse programa. O que foi que ele disse desta vez?

ReYeS disse...

Ja eu acho ridicula a forma como ele defende o benfica, por vezes sintome envergonhado com as suas afirmaçoes...

Pedro disse...

Só mesmo tu para acreditares nisso..

JNF disse...

Todos os programas desportivos têm comentadores facciosos. Uns mais que outros, claro. Rui Oliveira e Costa, além de não saber o que é um fora-de-jogo, insiste em afirmar que esta década foi a 2ª melhor da história do Sporting e estava todo excitado pelo seu clube ter ficado à frente do Benfica no ranking da IFFHS ou lá como se chama. Sim, esse ranking onde o Boca Juniors costuma aparecer à frente do Real Madrid e outros disparates. E onde o melhor treinador da década é Wenger, à frente de Mourinho, ele que ganhou imensas coisas esta década. Enfim.

Mas dizia eu, que estes programas da RTP N, SIC N, e TVI24 são todos fraquíssimos porque os comentadores são cegos (na 2ª o Manuel Serrão afirmou que o Braga conseguiu um resultado melhor que o Benfica na quinta-feira passada). Além disso, não percebem um chavo de futebol, falam no Rodrigo que é guarda-redes do Benfica, no Ricardo Carriço que é central e capitão do Sporting, e no Hulk que já era internacional A brasileiro antes de chegar ao Porto.

E estes programas de futebol são lixo porque nem sequer falam de... futebol. Do jogo. É só arbitragens, presidentes, enfim, de futebol é zero. Nisso é de louvar o Pontapé de Saída, esses sim falam de futebol. E dentro dos comentadores, o menos labrego, o mais correcto, o que melhor consegue articular um discurso, que melhor defende o seu clube com cabeça própria é A-PV.

Pedro disse...

Falar constantemente das arbitragens e seguir constantemente a receita dada por Vieira aos adeptos, achas que é defender o Benfica?
Menos labrego? o gajo sabe tanto de futebol como a Cinha Jardim.
Correcto? Um gajo que passa a vida a falar da fruta e do clube corrupto, sempre que quer desculpar as más exibições do SLB.
Para mim é mais um energumeno, como os restantes do painél, e nem o facto de ser benfiquista, me leva a ter maior consideração do que tenho pelos outros.

É como te digo, só mesmo tu para acreditares nisso..

JNF disse...

Pedro,

e o ROC? E o GuiVerme Aguiar? E o Talibã? E o Blind Zero? Não é melhor que estes? Não é mais correcto que estes? Não sabe pelo menos tanto se não mais que estes?

pedro disse...

Tenho dúvidas..e mesmo que fosse?
Dedicar-lhe um post é que me parece ridicúlo, tendo em conta o que tens vindo a defender neste blogue.

JNF disse...

Falou-se em A-PV e em 3 cretinos no post anterior, tinha uma bela imagem e... tcharan. Post. O que é que se tem vindo a defender aqui, na tua óptica, já agora?

pedro disse...

Deixa-te de tretas JNF..Disseste ou achaste sublime àquilo que o APV disse ou fez ontem e isso é indefensável.
É a tua opinião e não posso fazer nada contra isso, apenas dar-te a minha como adepto.

Já agora o que penso que defendes aqui é o benfiquismo racional e não o benfiquismo cego, atrofiado pelas ideias dos nossos dirigentes.
Tentas transmitir aos benfiquistas que devemos ter uma opinião própria sobre o que se passa no clube e não comer toda a merda que a direcção do Benfica nos dá a provar. E acredita que é tudo menos o que o APV faz. Ele é tão faccioso e andróide como qualquer outro do paínel, onde está inserido.

Mas talvez esteja enganado (pelo - naquilo que defendes)

Anónimo disse...

Se te disser que o Vasconcelos prepara o programa com o Vieira, acreditas? Pois...

L. disse...

e se o apv falar na fruta, qual é o problema? acho bem que fale sempre.

apv branqueia as mas exibicoes do benfica? ainda me lembro, ha 2 anos, o apv quase espumava por causa delas... ainda dizia pior que os lagartos e corruptos...

David Duarte disse...

Meus caros estou de acordo com o JNF em parte. Porque finalmente todos são labregos, parece mesmo um concurso para ver quem diz a coisa mais ridicula. Ora uma vez ganha um, ora uma vez ganha outro.

Vivo no estrangeiro e durante muito tempo fiquei acordado até tarde para ver o Trio de Ataque. Devo dizer que ja não tenho vontade disso. E curiosamente, perdi essa vontade quando o Rui Moreira foi embora. Raramente estava de acordo com ele mas tinha um sentido de humor, uma ironia que me agradava bastante.

Sem duvida, o unico bom programa de futebol em Portugal (ou devo antes dizer "o unico programa de futebol em Portugal") é o Pontapé de Saida. Neste programa ainda podemos aprender algumas coisas.

JNF disse...

A-PV é um senhor, ao contrário de muita gente neste meio.

Não acredito que prepare o programa com Vieira por "n" razões: nem sequer é Vieira quem faz os próprios discursos, quanto mais ajudar A-PV no que vai dizer; Vieira e A-PV não são os melhores amigos; é um disparate se Vieira perde tempo para ajudar alguém a preparar um programa de TV.

Homem da Luz disse...

Não são três,
são 4,
mas um já fugiu para o curral com medo do Apito Dourado.

Olho Gordo disse...

O APV é um rebarbado e um atrasado mental. Desde o momento em que de defende a chamada do Nuno Assis à Selecção para o último Mundial, até à forma exacerbada como tão depressa ataca, como diz que sempre gostou e os outros é que estavam enganados. Chega a ser insultuosa a maneira como trata os outros comentadores.

Ainda estou para assistir a um programa do género com um painel de jeito, mas enfim... é só merda. AVP, Cinha, Pinhão, Seabra, Cervan... todos eles. MERDA!!!

Eu sou Benfica... como os UHF. SOU. SOOOOOOOOOOOOU!
SOU. SOOOOOOOOOOOOU!
BENFIIIIIIIIIIIIICA!

Bimbosfera disse...

Falarem do A-PV sem saberem do que diz... Vão ao blog do primeiro comentador, o Master Groove, e vejam os textos que o A-PV deu, exclusivos, para o blog dele. O Master fez-lhe chegar TODOS os comentários dos textos que escreveu, sobretudo do que foi a sua atitude no programa quando saiu o Rui «Andor» Moreira. Vão lá e aprendam a respeitar um pouco mais o Homem, que está lá a defender-nos todas as semanas, e que ainda tem que levar com comentários idiotas como alguns que aqui passaram. Mais, só quem não conhece o programa, e quando lá foi o Vieira, e o que o Vieira lhe disse, em directo, por ele A-PV, ser de opinião DIFERENTE da do Vieira, pode dizer as barbaridades que diz aqui. Pior... Eu li os comentários todos e custa-me a crer que alguns, ainda que o digam, sejam mesmo Benfiquistas...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

MG disse...

Se o A-PV sair do programa....tchau trio!!! É o único que tenta manter um certo nível de honestidade intelectual nos comentários! (o que é muito difícil, pois são 3 contra 1)

Os outros dois(mais o Huginho Gilberto) são uns labregos, em que o único objectivo deles é, achincalhar o Benfica!!!mais nada!

Mas meus amigos, atenção a um pormenor: O trio só começou a descer de nível, porque o Benfica, que não ganhava nem jogava nada, passou a ganhar e a jogar pra cassete!!!... antes, era tudo uma maravilha!!!

já tinham pensado nisto???