segunda-feira, 28 de março de 2011

Atentem nesta qualidade...



"Jasus", que medo de ver este futebol português. Cinco dirigentes, todos eles trafulhas e todos eles elogiados à altura como se fossem o supra-sumo do dirigismo em Portugal.

13 comentários:

Unknown disse...

Impressionante cardápio de malfeitores, dasss.

Éter disse...

Tesourinho bem deprimente.

Anónimo disse...

Deixa cá ver... - nos tempos que correm, na comunicação social, elogia-se a gestão do... Braga!...
Se tudo correr normalmente, e atendendo à sua dimensão, dentro de anos, estão na distrital...

ponta de lança

DMC disse...

Incrível como o tempo repõe a verdade..Só nao quero é esperar muito para ver os que falta dessa lista e de outras listas que existem estarem efectivamente longe do futebol..
Onde é que foste buscar isto JNF?:)

patriarca disse...

Será que esta Gentalha da Comunicação social não tem, nunca teve ou nunca virá a ter a dignidade da sua profissão, a responsabilidade de serem desonestos e a ética a que por desempenho das suas funções deveriam estar obrigados e nem sabem o que é, bem assim como ignoram o DEVER de Isenção. É de facto uma GERAÇÃO não á rasca, mas uma geração RASCA, que por interesses "estranhos" à suas próprias pessoas, se acobardam, prestam vassalagem, colocam-se de cócoras, perante os seus domadores.

71460_5/8 disse...

mas há um pior que qualquer um dos outros e o que se mantém no poder...

Constantino disse...

Eu voto roquette. Grande homem pah!!! O unico tipo mais estrabico que o Luis Filipe (o abrantes medes é de outro campeonato).

Pedro Veloso disse...

Lol lindo quem é que terá ganho??

P.S. Apesar de tudo o José Roquette - e até começou a enterrar os lagartos - não é propriamente um trafulha como os outros, na minha opinião claro

Pedro disse...

"Incrível como o tempo repõe a verdade.."

Não tenhas a menor dúvida.
:)

Bancada16 disse...

AHAHAHAAH,
muito bem apanhado,
Bancada16

Anónimo disse...

faltavam aí o lfv e o veiga...nesse tempo estavam no alverca.

David Duarte disse...

Um off-topic. Queria voltar à questão Taiwo. Pelos vistos vai mesmo vir para o Benfica. Continuo a pensar que se trata de um grave erro.

No melhor blog desportivo francês alguém disse algo que resume muito bem o que é este jogador que muitos pelos vistos querem ver a substituir o Coentrão no proximo ano:

"Ya aussi le Taiwo, où des gros bourrins doivent courir le plus vite possible en ligne droite pour tirer un coup franc dans le mur (tu gagne plus de points si tu casse le mur, les mouettes font gagner une vie)."

Corremos com o Zoro e vamos buscar o Taiwo... ha coisas que ainda não mudaram no Benfica.

Bimbosfera disse...

Só para acrescentar que deixei um comentário no vídeo em que digo que não são só esses os ladrões. A Bola e a Sic ainda são piores com as chamadas para lá a custarem €1,12 por minuto. É que nem hoje em dia cobram isso, o que seria, para a data de agora, qualquer coisa como uns 3 euros por chamada... Brutal!

«É uma cambada de ladrões, é uma cambada de chupistas» ehehehehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel