sexta-feira, 1 de abril de 2011

Carlos Queiroz vs. Resto do Mundo

A situação arrasta-se há meses e até ver vai prolongar-se. O Tribunal Arbitral do Desporto deu razão a Queiroz na suspensão movida pelo ADoP contra o ex-seleccionador português. Independentemente do valor de Queiroz enquanto treinador de futebol e das declarações que proferiu a jornalistas e outras pessoas do meio do desporto, neste caso, a razão assiste-o. Carlos Queiroz tem razão quando fala de casos gravíssimos como a perseguição que lhe foi dirigida a mando de Madaíl, Amândio Carvalho e Laurentino Dias, com a utilização de Luís Horta como peão, e muito provavelmente terá razão quando diz que os relatórios foram forjados pelo médico a mando do (ex-)secretário de estado de desporto (a propósito, adeus, ó badocha).

E eu questiono-me como foi possível ter aquela volumosa besta de seu nome Laurentino Dias como secretário de estado durante tanto tempo. Estamos a falar de um indivíduo que moveu uma perseguição gratuita a um jogador do Benfica, que fechou os olhos a casos semelhantes nas modalidades do FC Porto, que ordenou que se forjassem relatórios médicos para conseguir os seus fins e que agora, com toda a desfaçatez, mesmo depois do governo ter caído, ainda arrota postas de pescada sobre a sua autoridade moral, civismo e respeitabilidade.

8 comentários:

Carlos Alberto disse...

Acabei de ouvir esse 'badocha' na TV a dizer, perante uma carrada de pés de mocrofone que o TAS isto e que o TAS aquilo fazendo a todo o mundo de parvo dando a entender que afinal a decisão de Lausanne lhe foi favorável. Mas isto é o habitual no governo Socrático e ainda mais na comunicação social Andrupta mas até dá dó não haver UM UNICO jornalista que fizesse a pergunta pertinente:

Não disse o Tribunal que o Queiroz NÃO INTERFERIU COM A COLHEITA?

Palhaços... Felizes os Tugas que moram longe desta merda toda. Começo, pela primeira vez na minha já longa vida a invejar aqueles que fogem daqui a sete pés.

Anónimo disse...

Tenho um problema grave: sonho frequentemente com o renascimento das fp25abril numa acção de limpeza deste pobre país, dando o devido tratamento ao desgoverno que ha muito monta o cavalo do poder. Estarei marado dos miolos, ou sou vidente?

DMC disse...

É uma merda estar longe do pais Carlos Alberto, mas com situações desta sóo apetece voltar ainda mais rápido para encher o fdp de porrada e correr com essa cambada toda..
Quanto ao badocha e Queiroz, lembro de falar com os meus amigos e dizer que havia maneiras melhor de despedir o homem. Mas não, teimaram na boa campanha mundial e demitiram-no por..enfim.
cumps
DMC

CAP CRÉUS disse...

Este badocha é um merdas que só quer comer rissóis e croquetes.
Não gosto do Queiróz, mas se não o queriam lá, pagam o que devem e mandam embora. É assim que os adultos devem fazer.
Este País é uma merda!
Carrega Benfica!

Éter disse...

E atenção que ninguém sabe muito bem se ele tem mesmo o curso que diz ter... A parte universitária da vida do homem está envolta em grande mistério.

Bimbosfera disse...

Particularmente a parte em que dizes «adeus, ó badocha» já vale a pena mesmo que não houvesse mais post, mas sim, o homem é uma besta. E por muito cromo que seja o Queirós, de quem nunca gostei para cá ficar, ao contrário de muitos que hoje todos sabem que não deveria ter vindo, mas que afinal veio com o apoio desses muitos, principalmente na comunicação social, é triste ver que a pessoa teima em tentar defender-se e não se safa, com estes FDP todos, sobretudo os que «pendem» para a política, como este FDPADEUSÓVAITEMBORA!!! Chupa, camelo de merda! Até que enfim nos vimos livres de ti!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Pedro disse...

quais são os casos nas modalidades do porco?

JNF disse...

Foi um jogador de basket cujo nome não me lembro e o Emanuel Garcia em hóquei em patins.