segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fantasminha Brincalhão

Num plantel onde todos têm oportunidades (e quando digo todos, são mesmo todos, até o Luís Filipe e o Menezes) num campeonato que já está morto e enterrado, José Luis Fernández, jogador que 95% dos benfiquistas deste país nunca ouviu falar, nem tem direito a um mísero minuto. Se não fosse aquele jogo com o Aves para a Taça da Liga, arrisco dizer que seria o novo King. O que é facto é que parece confirmar-se o que disse aquando da sua vinda: este é o Andrés Diaz de um negócio em que o Di María era o Funes Mori. Temos é um pequeno problema em mãos: Funes Mori não veio (nem queria que viesse, avançados é coisa que não nos falta) mas ficámos com o emplastro por 1,5 milhões. E atendendo ao que foi o mercado, acho que este não veio a pedido de Jesus. Se Saviola é "El Conejo", se Aimar é "El Mago", Fernández arrisca-se a ficar conhecido por "El Fantasma". 1,5 milhões deitados ao lixo. E de milhão em milhão já tínhamos uma vaquinha feita para comprar o Salvio.

7 comentários:

ad.eternum SLB disse...

Talvez tenhamos que ser um pouco mais crédulos no que diz respeito às contratações que se vão fazendo,mas é uma verdade que o JL Fernandez já chegou há algum tempo e nem vê-lo.
Tenhamos alguma paciência,pois a adaptação dos argentinos não é fácil,mas depois da integração começam a dar frutos.Aguardemos.

http://adeternumslb1904.blogspot.com/

Saudações Benfiquistas

NSC disse...

É que é exactamente isso. Se foi para não jogar, por que motivo veio?

Anónimo disse...

De facto não se percebe como é que depois de jogar contra o Aves, jogo oficial e onde o apuramento para as meias da Taça da Liga ainda não estava matematicamente garantido, e onde fez a assistência para o golo, nunca mais jogou.

Bem sabemos que precisa de tempo para se adaptar ao futebol europeu, uns mais que outros, mas penso que estes jogos do campeonato eram os ideais para se fazer essa adaptação. E depois, jogando o Peixoto de inicio (aceitável) não compreendo como se adapta o Jara (muito individualista, mais uma vez) e não se dá oportunidades ao homem.

GNR

DeVante disse...

"avançados é coisa que não nos faltam"...

Olha que não sei não...

Weldon, Kardec...não devem continuar...

Jotas disse...

Não há muito a dizer sobre este jogo, há muito que que a cabeça dos jogadores e treinador deixou de estar nesta competição e nem sequer vou aqui estar a dizer se é ou não correcto, certamente as opiniões dividem-se.

Olho Gordo disse...

DeVante: Ainda que Weldon e Kardec não continuem no plantel, o Benfica conta com Nelson Oliveira e Rodrigo no seu vasto plantel de jogadores.

Acho que só saindo Cardozo, se deveria ponderar a compra de um avançado com algum nome.

Miguel Nunes disse...

Eu quero acreditar que o Jesus n o meteu na Naval para n o queimar...no meio dos mafarricos todos, ficava todo chamuscado!