O Porto venceu o Villarreal por 5-1, com quatro golos do avançado colombiano Radamel Falcao. Serve este post para recordar o cavalo de tróia que temos dentro do clube, com o alto patrocínio do senhor Vieira, e que conseguiu a proeza de desviar Falcao do Benfica, levando-o até ao Porto. Os azuis e brancos vão estar na final da Liga Europa, onde poderão derrotar o Benfica. Parabéns, Jorge Gomes, obrigado, Vieira.
A Época Esquecida: 1963/1964 (Parte I)
Há 30 minutos
4 comentários:
Falcao é pura e simplesmente o melhor avançado que eu, com 30 anos (sei bem, não são assim tantos), vi jogar no futebol português : é um puro prazer ver o Falcao jogar e não é por vestir de azul e branco que penso de maneira diferente.
Será que o Falcão está arrependido?
Não vale a pena bater mais no ceguinho!
Com toda a certeza, havia outros jogadores mais lucrativos em comissões... E assim vai continuar enquanto Vieira e outros sem escrupulos continuarem à frente do Clube!
Porque será que Vieira correu com o Veiga, (seu amigo para toda a vida!)? Pensem nisto!
Sinto alguma dificuldade em perceber a razão de contratarmos Rodrigo, Alípio, Fernandez e outros que tais e deixamos fugir para o clube do Porto vários jogadores de qualidade como é o caso de Falcao, Álvaro Pereira e James Rodriguez.
Enviar um comentário