domingo, 3 de abril de 2011

Vídeo do Mês - Abril 2011



por takeshiSLB

Não tem sido um ano fácil para o nosso Tacuara. Depois de um início de época atribulado para as nossas cores, onde a produtividade de Cardozo não foi a melhor, o goleador paraguaio lesionou-se e perdeu um mês importante de competição. Regressou e com ele voltaram os golos, não tantos como nos anos anteriores como nos vinha habituando, mas marcava. Serve este vídeo para mostrar alguns golos do camisola "7". E que hoje volte a fazer o gosto ao pé.

6 comentários:

Anónimo disse...

Só o ano passado teve um bom registo de golos, e teve a quantidade de penalties que teve, nas outras épocas os números dele foram deveras medianos, lá está, é só somar 1 + 1.

DMC disse...

Grande vídeo, grande Taquara, grande jogador.

JNF disse...

Se épocas a marcar mais de 20 golos são deveras medianas, nem sei o que dizer.

Carlos Alberto disse...

Há algumas pessoas 'anónimas' lol que não sabem o que quer dizer "medianas"

L. disse...

teve penalties, porque ao contrario deste ano os arbitro de vez em quando ate os marcavam... mas mesmo assim, so teve 11 penalties e mesmo assim so acertou 7 deles! por isso, descontas os penalties e mesmo assim tens 31 golos.

este ano perdi a conta aos penalties roubados. e mesmo livres os arbitros nao marcam, agora.~

cardozo esta com 19 golos oficiais este ano. agora pensa que perdeu 10 jogos por lesao (alem da quebra de ritmo) e pensa que este ano temos muito menos jogadas a linha pela troca do di maria pelo gaitan, que joga mais nas tabelas.

esse facto e confirmado pelo saviola ja ir em 10 assistencias.

ah, e o hulk este ano ja marcou 11 penalties...

John Wakefied disse...

Este anónimo, esquece-se do hulk... senão fosse os penalties levava 11 ou 12 golos no campeonato. Não seja ridiculo. O Cardozo é um matador.