segunda-feira, 9 de maio de 2011

Com o alto patrocínio do senhor Vieira

O seu mestre e o seu apoiado

6 comentários:

Jardim do Regedor disse...

Caro JNF esta foto coloca o dedo na ferida sobre a ausência de estratégia do SLBenfica nas instâncias e estruturas organizativas e dirigentes do futebol. Não foi preparada a sucessão de Hermínio Loureiro (cuja saída era previsível), assim como constituiu um abuso de poder e uma brutal falta de solidariedade para com os jogadores portugueses do plantel, o Sr. Vieira ter aparecido como testemunha de Carlos Queiróz no processo disciplinar federativo.

Carlos Alberto disse...

Quando li o titulo do post pensei que fosse a manif. 20-vinte-20 gajos???

Que brincadeira é essa? Ainda bem que nada tiveste a ver com esta manif senão irias ser conotado com os Vieiristas.

Só conseguir colocar 20 marmanjos numa manif, num momento destes foi um grande favor ao dito cujo.

A minha filha mais nova faz anos este mês e só do infantário tem 24 amigos!!!!

Carlos Alberto disse...

Afinal não foram 20, eram só 17, bem contados neste video

Já agora, se conheceres algum dos organizadores podes fazer um favor à malta? Se for para vergonhas destas, com cartazes que continham erros gramaticais e todos com a palavra CHEGA, com uma faixa que mais parecia a faixa de gaza tal a falta de mantimentos (tinta e imaginação, outra vez a palavra CHEGA????) para a próxima vão para o Largo do Rato, envergonhar o PS que merece mais que o Benfica.

P.S. Mesmo não concordando com os objectivos se esse movimento quiser eu mando-lhes um mail com uma boas palavras de ordem, bem escritas e essencialmente bem pensadas e não levo nada por isso. Sim eu sei que tu também podias fazer isso, por favor, para a próxima faz!!!

JNF disse...

Quem é que contou vinte pessoas? Foram os tipos que contaram os votos nas eleições do Sporting? Hmmm... deve ter sido. Entre 50 e 60 pessoas.

Já o disse e volto a dizer: a manifestação é um DIREITO. No entanto, as coisas resolvem-se de outra maneira. Se pudesse, teria ido à Manif, não pude, infelizmente.

Carlos Alberto disse...

Fui eu. http://videos.sapo.pt/1lFFZcpRfQLZBmCBENkB

Se tivesses ido seriam 18, o que faria toda a diferença.

k disse...

10/05/2011 CLUBE
Comunicado
Benfica processa judicialmente Sportinveste Multimédia

Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta terça-feira à tarde, dia 10 de Maio, ao receberem no seu mail uma newsletter do FC Porto. Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003.

Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro.

As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários. Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia.

começa o castelo a ruir ,cuidado com o andor o santo e de barro ..