sexta-feira, 20 de maio de 2011

E uma acção judicial contra o jornal Record?

Primeiro a insistência em Santiago Garcia mesmo depois do desmentido. Depois Couceiro, a agressão a Aimar e agora Octávio Machado. O jornal Record tem passado das marcas. Sistematicamente. É assistir a mentiras atrás de mentiras todos os dias. E o Benfica assiste impávido e sereno a esta situação. Não percebo como pode haver alguém que consegue comprar aquele pedaço de trampa jornalística, onde se mente descaradamente e, pior, deliberadamente ao estilo de uma qualquer revista do jet-set português. Não será possível que o Benfica apresente uma queixa à ERC ou que parta com uma acção judicial contra o pasquim em si ou contra alguns jornalistas em particular?

9 comentários:

Toneca disse...

se o Benfica tivesse um dept. de comunicação decente e a funcionar, os sócios saberiam na íntegra que o que aparece na comunicação social é mentira! mas a nossa comunicação é feita aos bocejos, qd convém, qd o Sr. Ricardo ou o Sr. João Gabriel entendem que deve ser dito algo, ou qd o Sr. Dr. Colaço resolve convidar o seu cunahdo Jacinto Paixão e dps cria videos ridículos p atacar o Porto.

PS: A Benfica TV está cada vez pior, o que deveria ser um aliado do Benfica e de divulgação das notícias do Benfica, continua ao serviço de Sua Majestade Vieira e entrando em baixaria com outros clubes. ridículo!

joao açores disse...

Antes de se avançar paa uma queixa esse génro é preciso penaliza o jornalista que "escreveu" as notícias. Este tipo de jornalistas está obrigado a um código de ética. Avança-se para esse ponto primeiro, e depois de se fazer a primeira queixa pode-se então avançar com uma queixa à ERC. Terá sempre mais fundamentos tendo o jornalista sido alvo também de uma queixa.

Filipe Silva Nunes disse...

Acaba a época e começa logo as mentiras dos jornais desportivos .. enfim..

Cumprimentos.

MS disse...

Perda de tempo e dinheiro.

Seria preferivel cada benfiquista defecar para um saco de plastico e deixa-lo a porta do Record e da SportTV.

Anónimo disse...

A noticia sobre o O.Machado antes de ser lançada no Record, saiu no Jornal de Noticias.

John Wakefield disse...

Se fosse com o fcp, já tinham sido processados...

Toneca disse...

PS: só por curiosidade, interroguem-se sobre a fonte da notícia da agressão ao Aimar! há mtos bufos identificados na estrutura do Benfica, inclusivamente na equipa de futebol. Houve quem passasse de carro, viu qq coisa, depreendeu agressões, bufou como é do seu hábito!

O desestabilizador de balneário saiu p Braga na época passada, o bufo dos jornais continua...

John Wakefield disse...

Agora é o DN que diz que o Rui Costa vai ser despedido, porque o jornal afirma saber o que se passa nos corredores da Luz.

Sinto-me revoltado com este jornalismo que cospe encima do Benfica. É o que dá, o desespero da perda dos direitos telivisivos.

máfia disse...

e pessoal o grunho careca azul gay do ap disse que foi uma fonte ocular !

deveria ser uma fonte ocular que se esqueceu de por a pissa no longuinhas e os palitos ao alexandre pais gay do reco reco .
esse filho da grande puta dos porcos azuis que ganham euros a custsa do benfica mas vomitam no prato que comem esses gays azuis tipo alexandre pais um verme anti-benfica...