quinta-feira, 5 de maio de 2011

O sócio do Porto e o sócio do Braga

Estão ambos na final, os meus parabéns.

28 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se não jogaram um caralho. Haviam de ter vergonha na cara.

Anónimo disse...

Pois estão. E agora?
Despedir os jogadores todos e o treinador?
Manter este presidente?

Anónimo disse...

estou a chorar... tou mesmo revoltado. so me aptece mandar tudo po caralho... vou pa queima, fd.s.................. :'(

Carlos Pereira disse...

Fica só a faltar o maior culpado deste jogo. Jesus. Fraco, perdido e sem reacção.

Vão-se foder! Vocês não sabem o que é o Benfica! Vocês amanhã almoçam na boa, jantam na boa. Nós, os Benfiquistas, vamos ter que enfrentar mais um dia de gozo.

Pó CRL!

JNF foto e legenda bem sacadas ;)

Pedro Costa disse...

Socios acho que deviamos estar no estádio e dizer o que sentimos...
Nao queria ver a final na TV...

Dogus disse...

Deixem-se de merdas e de teorias da conspiração. Estamos todos f...... com esta merda, mas eles também estão de certeza!!! Eu também sou sócio de dois clubes...

bah...sou eu disse...

FILHOS DA PUTA! ESTOU FARTO DE CHORAR ENQUANTO VOCÊS RIEM!

Anónimo disse...

Desde 00/01 não sofria tanto...

nuno disse...

po caralho vao comer canapes po caralho filhos da puta não choro mais.....

BBVA disse...

Merda de equipa. Sem alma. Sem confiança. Sem garra. Jogo miserável.
Nunca vou conseguir ver o Benfica numa final europeia. Nunca. Assim não consigo. A Europa não passa de uma miragem... Nem contra uma equipa razoável ganhamos, em nossa casa eles estavam todos borrados. Não aproveitámos.
Para o ano o Coentrão vai embora e aí eu quero ver como vai ser.
Fora com o Vieira, esse cabrão. Não tenho coração para ver estes jogos. Só começamos a correr nos últimos 10 minutos. Pareciamos baratas. Tudo histérico para marcar golo.
Que alguem faça alguma coisa por este clube por favor, que só apoiar não chega! É preciso que estes CANALHAS joguem à bola. De um ano para outro, muitos deles desaprenderam. Saviola é um barrete, Martins é um barrete, Jardel é um barrete, Roberto é um barrete. Luisão ENORME.

MERDA PARA ISTO
Desculpem o abafo, dispara em muitas direcções.

Viva o Benfica

Anónimo disse...

Eu moro no Porto, isto é inacreditável...

Espero que o Edu continue a acarditar em Jesus. Mais uma derrota, mais uma humilhação. Treinador de merda.

Olho Gordo disse...

Ano negro... como ser humano, sinto-me diminuido. Nem tenho palavras para o vazio que sinto.

John Wakefield disse...

Sinto-me gozado... Existem ali jogadores que não sentem a camisola... Mais uma taça dada ao fcp, mas diga-se que não mereciamos mais do que isto. Tenho vergonha! O Braga não fez mais do que o Benfica, o Benfica é que não quis fazer mais que o Braga. E a sorte pendeu para o Braga e para um lance de jogo directo (canto) como eu avisava...

VERGONHA EQUIPA! VERGONHA JOGADORES!

NEM TAÇA DE PORTUGAL, NEM LIGA EUROPA... FORAM AS DUAS COM O CARALHO!

Miguel disse...

FILHOS DA PUTA!! Estes jogadores e o cabrão do Jesus não sabem o q é sofrer pelo Benfica...

Ruben disse...

Esta a forma de agradecimento destes meninos mimados que ganham balúrdios e não têm qualquer respeito pela camisola que usam. Mas esta também é uma excelente prenda para todos aqueles que defendem presidente, treinador e jogadores e criticam quem tem opiniões diferentes das que lhes interessam. Esta época nasceu mal desde o inicio, com os interesses do presidente acima de tudo e as suas negociatas maravilhosas. Também temos um treinador que é muito fraco em jogos decisivos, é teimoso e de catedrático é muito pouco. Dos jogadores pouco temos de dizer, pois excepto fábio coentrão pouco fizeram por melhorar as suas prestações, como é possivel esta condição fisica. Posto isto a única coisa de positiva é não voltarmos a ser humilhados pelo porto, depois de tantas este ano. Parabéns ao braga (venceram a eliminatória sem ajudas externas), parabéns ao porto (maior clube português de todos os tempos disso não existem duvidas) e parabens ao benfica por voltar á sua normalidade dos ultimos anos. MUITOS PARABÈNS

Vermelhusco disse...

TUDO PARA O ESTÀDIO!!!

Foda-se! Não há vergonha Pior que isto só com o Damásio!!!!!

Anónimo disse...

Rubem, sei que estás feliz, como portista que és... embora partilhe em grande parte das tuas críticas.

Anónimo disse...

calma lá... o braga marcou o golo precedido de falta do paulão sobre o cardozo... fds até um cego viu a falta!! mas temos não podemos desculpar os jogadores nem o treinador nem o fdp do presidente, que por causa das suas negociatas pessoais, continua a almoçar com o fdgp do salvador... Para o ano ou somos campeões ou corremos com o vieira de lá...

Unknown disse...

Avanço já um cenário futurista: Liga Europa nas próximas épocas e esperar, como é o mais provável, que o FC Porto vá muitos e bons anos à Liga dos Campeões de onde só será eliminado depois da fase de grupos que é para não poder ser relegado para a Liga Europa. Querem um Benfica grande a nível internacional? Pois que comece por ganhar a porcaria duma Liga Europa o quanto antes. E que Jorge Jesus, se ficar, volte a pôr a equipa a jogar como jogava na época passada.
Esta época teve tudo para acabar como acabou. Má planificação, falta de estofo mental, falta de sorte (lesões decisivas de Ruben Amorim, agora de Salvio), arrogância, manias, enfim! O FC Porto agora ultrapassa-nos em termos de títulos totais, mas o que mais me dói é eles alargarem o palmarés internacional.

Miguel disse...

Rui Gomes da Silva, João Gabriel FORA!! De onde é qu esta gente apareceu, estes Bobby e o Tareco do Incontestável Líder Vieira?

Faltou crítica esta época a Jesus, falta crítica interna!...

Estamos um clube triste... Só me apetece chorar!...

Rui - sócio 153882 disse...

Acho que definitivamente não devemos procurar bodes expiatórios para a péssima época!!!! Devemos sim é colocar o dedo na ferida, que na minha opinião são várias feridas!!! Da vergonha que hoje se passou, onde não vi raça, querer, não vi vontade, apenas destaco a perder e a 5 minutos do fim meter o Filipe Menezes e como cagar na minha cabeça e no meu cartão de sócio!!!!!

Anónimo disse...

Puta que os pariu só Coentrão não chega, merda pró Jesus que esbanjou muito dinheiro em jogadores de merda, mais valia os putos dos juniores que metade da merda que lá anda!!! Por enquanto o presidente do Porto fala que o Hulk não sai por 99 M. O cabrão do nosso ja deve ter vendido o nosso melhor jogador por tuta e meia (Coentrão) para comprar mais Robertos, e menezes e outros merdas do caralho por milhões!!

Tou farto destes merdas do caralho, ng tem medo do benfica nem a merda do Braga fodasse!!!

Anónimo disse...

Firehead, eles podem ter mais supertaças e ligas europas mas na Champions, o Benfica tem mais historia - 7 finais e 2 ganhas. Enquanto o fcp apenas tem 2 ganhas e mais nenhuma final.

Por isso, temos mais palmarés no campeonato, taça de portugal, taça da liga e liga dos campeões.

Mas é verdade que o fcp tem sido a melhor equipa portuguesa nos últimos anos, mas de longe...

lj disse...

Maior banho de humildade aos nossos dirigentes, treinador, jogadores e adeptos nao poderia existir.

Depois de no ano passado termos ganho o titulo na ultima jornada embandeirou-se em arco. O nosso treinador esqueceu-se que um titulo ate o Inacio ganhou.

Perder a Supertaca para o FCPorto, perder o titulo em casa para o FCPorto, ser eliminado em casa da Taca pelo FCPorto, ser eliminado pelo Sp Braga na Taca Uefa - isto nao bate bem com bazofias.

Sr Jorge Jesus, Sr Joao Gabriel, Sr Luis Filipe Vieira, Sr Gomes da Silva, Sr Luis Nazare - depois do que fomos esta epoca, espero que nao abram a boca se aquilo que forem dizer nao for mais valioso que o silencio.

Espero que aprendam eles e que aprendamos nos os socios.

Aos que ja compraram bilhetes para Dublin, rasguem-nos bem rasgadinhos e metam-nos no cu juntamente com as camisolas da dobradinha do ano do Trap em que perdemos a Taca para o V Setubal.

Unknown disse...

Anónimo das 22:54, que me interessam as finais perdidas? Se as tivéssemos ganho todas a esta hora eu não estaria minimamente incomodado! Mas como a Champions é uma miragem para os clubes portugueses - exceptuando para os corruptos do Porto -, defendo que nas próximas épocas devíamos tentar a nossa sorte na Liga Europa e vencer uma ou mais vezes. Há que ver as coisas pelo lado positivo: na época passada chegámos aos quartos, este ano chegámos às meias...
Que o Jorge Jesus construa uma equipa do mesmo nível que a da época passada, mas com mais soluções e sobretudo mais humilde e sem manias!

PS. Se tivéssemos ultrapassado o Braga hoje, perderíamos com a merda azul em Dublin, o que seria péssimo com toda a Europa a ver. Só para não dizer que seria a quarta humilhação em seis jogos.

Hugo disse...

Pois é... SLB eliminado pelo SCB com árbitros estrangeiros (outra novidade) e sem casos... até neste ponto isto não correu bem (as desculpas recorrentes) enfim, entremos numa nova atitude que tem de ser a HUMILDADE, de todos! adeptos, dirigentes e acima de tudo IMPRENSA! é uma vergonha embandeirar uma equipa que sendo bem espremida equivale a ZERO! Para bem de todos e isto custa muito, adeptos terão que se revoltar e pedir cabeças pois o caminho que leva o SLB é o do abismo e para ele a IMPRENSA empurra o SLB e de que maneira.
Visão de um adepto FCP que gosta de futebol e de rivalidade sã.
Aquele abraço a todos...e honestamente... eu tb ficaria f*****!!

Anónimo disse...

Firehead, ser o 2º melhor campeão da Europa por 5 vezes, tem valor...

JNF disse...

2º melhor campeão?

Isso não existe. Há o campeão e depois os derrotados.