terça-feira, 7 de junho de 2011

Parece que vamos ter camisolas à Benfica!

Finalmente e tanto tempo depois, parece que vamos ter um equipamento que respeita as tradições do clube, sem mostrengos azuis na frente da camisola, o que faz realmente toda a diferença em termos estéticos. Tenho a dizer que pela primeira vez em algum tempo, vou finalmente comprar um equipamento principal do Benfica, a confirmar-se como tudo indica esta nova camisoa. Custou mais foi! 

Lindo equipamento! Pena que não se possa dizer o mesmo do equipamento alternativo, que coisa mais detestável.

P.S. O Fábio Coentrão já parava com as entrevistas a dizer que quer sair do clube. Já todos percebemos isso Fábio, mas estás a ir por um caminho que não me agrada nada. Fica caladinho, é melhor.

16 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Só espero para ver.

É bom demais para ser verdade.

BBVA disse...

Esta novela do Coentrão vai dar barraca... Esteve muito mal nas entrevistas, por muito que se sinta aliciado por jogar no RM. É que se não for para o Real Madrid vai voltar a casa e não vai ser "herói" nenhum. Foi a gota de água para perceber que todos os jogadores são iguais (salvo raras excepções - Rui Costa, Nuno Gomes, Moreira), independentemente do que digam. E com novelas como esta o Coentrão deixou de ser o menino bonito do Benfica. É mais um vendido de merda. E são sempre no Benfica: Miguel, Tiago, Manel Fernandes e agora o Coentrão. No FCP não há disto...Se sair que saia pelos 30M que pedimos e que se ponha a andar! Já não faz cá falta se está contrariado!

PS: Também vou comprar a camisola! Linda!

Benfica é Nosso disse...

O fucile o ano passado também se fartou de ladrar que queria sair. Não saiu e no Porto arrumaram-no. É o que o Coentrão merece. Perdeu todo o respeito que tinha por ela. Queres é dinheiro cabrão !

http://www.facebook.com/pages/Benfica-%C3%A9-Nosso/208641479174404

John Wakefield disse...

Estou com o far(away) e o BBVA no que diz respeito a estas belíssimas camisolas mas também ao surgimento dum novo caso problemático no plantel. Ora lá está, que falta faria agora um dirigente com um perfil disciplinador para meter estes jogadores no eixo... Porque casos destes podem aparecer dum momento para o outro, mesmo em plantéis muito profissionais. Mas isto vai dar caso, preparem-se (A Comunicação Social quer isso mesmo!). É outra novela para além das suspeitas que recaíram sobre o contrato do Júlio César. Isto pode, em muito, afectar a pré-época.

k disse...

o fabio e um menino porra !

mas sera que alguem tem duvidas, que lhe deram a volta a cabeça


Tenham calma ! que o caso vai ser resolvido pela SAD do S.L Benfica ..

Anónimo disse...

tambem vou comprar o novo manto.
quanto ao coentrao, que saia e rapido.
ve la se nao te vais arrepender coentrao.

Águia Preocupada disse...

A camisola não é má de todo. E digo isto com reticências porque nunca me agradou a publicidade nas mesmas. Por isso nunca comprei nem compro. Não tenho que andar a fazer publicidade a marcas que me exploram!
Quanto ao Fábio, acho que se trata duma telenovela barata e muito mal encenada!
Cá pra mim, Coentrão é mais vítima que vilão!
Ninguém me tira da cabeça que Vieira há muito o prometeu abaixo da clausula com alguma negociata tão do seu gosto pelo meio.
Só que as coisas correram-lhe mal e encostado às cordas como nunca esperou nem se imaginou, tenta uma forma airosa de sair da enrascada em que se meteu. E vai daí, usa o miúdo para ter argumentos para a merda que fez.
Coitado do Coentrão e coitados de nós que temos à frente do nosso clube gente incapaz, incompetente, oportunista e mentirosa!

Alexandre disse...

Far,

Espero que te recordes o que te disse acerca do Fábio.

E não é nada de demasiado grave e não devemos levar a mal. Era previsível que assim que visse os números a vontade mudava. Diabolizar o Fabio é fazer o jogo do Real. O que temos que dizer é: se não houver negócio que fique e todos ficamos contentes. A Direcção não tem que se sentir pressionada a vendê-lo. O Mourinho que vá buscar o Álvaro Pereira.

olhinhos disse...

sinceramente o coentrao saiu me cá um "filhodaputinha"
espero que ele nao tenha a honra de vestir essa camisola NUNCA NUNCA MAIS.
saudaçoes benfiquistas

Far(away) disse...

Alexandre não é a questão de diabolizar. Tudo o que é demais enjoa, e estas constantes entrevistas dele a dizer que quer sair, já são escusadas. Acho muito bem que o clube lhe instaure um processo disciplinar.

Quanto à suposta queixa à FIFA isso é uma utopia.

Anónimo disse...

Continuo a não perceber que os equipamentos dos g.Redes (também em futsal) sejam verdes! Acho isso bastante mal!

Alexandre disse...

Far,

Certamente. Mas alimentar a contestação se é um processo natural, também não dá jeito nenhum. Só digo é que encaro isto tudo como jogadas num processo negocial duro (porque, lá está, a proposta de 25M+Garay aparenta ser boa - se é mesmo real - mas não sabemos modalidades de pagamento e isso pode fazer toda a diferença) e olho para o processo disciplinar na mesma lógica. O Benfica faz muito bem em instaurar tal processo. O jogador não cumpriu as regras e, como os outros, deve ser punido.

Deixa-me lançar só uma nota de má onda. Isto é comentário a quente, mas não resisto. Já repararam que problemas destes é na maioria das vezes com tugas? Ramires, Di Maria e David Luíz (e este só viu o negócio fechado a minutos do limite) saem e não pressionam, nem dizem nada. Já pensamos nas últimas grandes vendas de jogadores tugas e vem à cabeça o senhor miguel, o senhor tiago e o senhor manuel fernandes. Quem, de facto, não nos podemos queixar ainda é o simão. Os outros foram lamentáveis. E, por isso penso, o Benfica que cresci teve símbolos tugas e estrangeiros e, sinceramene, acho uma injustiça a facilidade com que muitos benfiquistas vêem nos tugas solução em tudo e nos estrangeiros a razão de todos os problemas.

Um abraço,

Alexandre

Unknown disse...

Se for mesmo esse o equipamento, encontraram mais um comprador. Que saudades, qual foi a ultima do género que tivemos? Parmalat? Mas esta, pela escassez de letras, faz lembrar a mitica camisola FNAC.

PS: Agora me lembro, que pelo meio existiu uma vodafone razoavel, mas o equipamento era um vermelho muito feio, ou estou enganado? Re-lembrem-me...

Anónimo disse...

Mas por que razão o Real, com o Marcelo e Di Maria, quer contratar o Fábio?
O aliciamento que lhe fizeram (as declarações do Mourinho à central lechera) é inadmissível para uma instituição como o Slb que se quer grande. Só por esta atitude, era oferece-lo ao Liverpool e Manchester´s. O Coentrão expôs-se ao ridículo e prefiro que o Slb o venda a outro clube para o expor ainda mais.
O Real só serve para as negociatas da direcção do Slb. Só de pensar que o dinheiro da transferência do Di Maria foi empregue no balboa, saviola, javi garcia e rodrigo...
Viva ao Barça!

editor69 disse...

São essas já estive com uma na mão.

Anónimo disse...

é linda menos os simbolo pa que horrivel por amor de deus!!! se o simbolo fosse o NORMAL esta camisola era a melhor dos ultimos 15 anos!!