domingo, 13 de novembro de 2011

Não bastam palavras, tem que se passar aos actos.


Os jogos da taça servem para dar rodagem a outros jogadores mas também, ganhar alternativas. Em Portimão, o David Simão fez um jogo bastante positivo e não foi por isso que passou a ser mais opção. Quanto a mim, mal Jorge Jesus neste aspecto. Se voltar a dar boas indicações na Figueira da Foz, exige-se que salte para o banco dos suplentes com maior frequência, pelo menos.
Pede-se o mesmo tratamento que tem sido dado ao Rodrigo.

10 comentários:

John Wakefield disse...

Eu apostava em:

Eduardo; Maxi, Luisão, Garay, Capdevilla; Matic, Witsel, David Simão, Gaitán; Rodrigo e Nélson Oliveira.

NN_SLB disse...

Nelson Oliveira também merece mais hipoteses

Unknown disse...

O Matic não é trinco, parem de insistir nessa camelada.

Jotas disse...

Lá está o que o futebol tem de belo.
Eu sou um apreciador do futebol do David, mas ao contrário de ti acho que ele em Portimão, tal como agora na Suiça, esteve bem abaixo do seu real valor.
Também acho que JJ tem as costas imensamente largas, em alguns blogues é criticado por algum excesso de rotação que tem feito entre champions e liga, outros criticam-no exigindo ainda uma maior rotação.

SLB4EVER disse...

Palavras leva-as o vento.

O Simão e o Oliveira precisam de começar a ter oportunidade e é de esperar que se aproveite o jogo da taça para lhes dar minutos, de preferencia como titulares.
O Simão devia ser suplente habitual para os lugares de Aimar e Witsel, nota-se que está sem ritmo mas a capacidade que este tem de por a equipa a jogar é de aproveitar, com este jogador no plantel acabar jogos sem organizador de jogo é de difícil compreensão. Oliveira tb é tempo de ter minutos e ele e o Rodrigo na frente seria a minha escolha para a taça é de aproveitar virem os dois motivados e de pé quente dos sub 21
O Miguel Vitor fez um grande jogo ontem é de ir aproveitando para DD ou DC.

A ver vamos as opções da taça, espero que se ganhe mais jogadores neste jogo e que o JJ os saiba aproveitar, endeusar tudo o que vem de fora e desvalorizar os bons produtos da formação tem que acabar.

SLB4EVER disse...

Jotas, esteve abaixo do seu real valor mas ñ foi por isso que jogou mal, a sua função cumpriu bem (distribuidor/organizador) é difícil esperar que brilhe de repente só jogando 50 minutos de 2 em dois meses. O Witsel tem estado abaixo do que é capaz já lá vão uns jogos mas tem sido sempre titular indiscutível, acho que lhe fazia muito bem ter o Simão ou outro a 'morder-lhe os calcanhares', só para dar um exemplo.
O que me aborrece mesmo é que é sempre o Simão e o Oliveira a ir para a bancada nem sequer ao banco vão para ter oportunidade de jogar uns minutos, assim é difícil esperar que eles tenham a confiança necessária neles e no treinador para estarem ao seu melhor quando chamados.

RockDaLinha disse...

O Nelson Oliveira não pode jogar ao mesmo tempo com o Rodrigo, anulam-se um ao outro. Penso que deviam fazer 45min cada.
Nelson com Saviola ou Cardozo
Rogrigo com Saviola ou Cardozo

Devem apostar mais nos putos, não é só nos jogos da taça conta os "mija na escada" ou nestes jogos de treino. A chavalada ganha muita confiança se jogarem jogos do campeonato. Visto que alguns jogadores andam numa forma miserável, há que colocar os putos a jogar. Sem Medo!!

Anónimo disse...

Não acho que o Jesus tenha rodado muito a equipa. Normalmente, jogam sempre os mesmos 13/14 jogadores.
Neste post, penso que é uma questão de mérito. Após um bom jogo na taça de portugal ou da liga, merece uma prova de confiança que será a inclusão na ficha do jogo seguinte para o campeonato.

POC disse...

Não venham com cantigas de que o Jorge Jesus é um catedrático e que aposta nos jovens, etc.. Só aposta quando não tem mais hipótese. E ele teve foi a sorte de ter jovens com valor incalculável, como Fábio, Ramires, Zé (Di) Maria, etc..

Lança o Rodrigo porque já nem ele aguentou mais a prima-dona Saviola.

Bom, falo muito com o coração porque estou cheio de quem já muito brincou com o nosso Clube. Põe-se à frente do Nosso amor. Quando ganha é ele, quando perde e faz a época mais humilhante de sempre, "no pasa nada".

O sucesso subiu-lhe à cabeça.

Sendo mais objectivo, concordo que David Simão e Nélson devam jogar na Taça. Tal como Capdevila. E serem regularmente chamados ao banco.

http://simaoescuta.blogspot.com

mundoslivres disse...

Qualquer gajo que tenha olhos na cara percebe que o David enquadrado numa boa equipa tem um futuro enorme, porque tem atitude, tem técnica e tem visão de jogo... e o Miguel Vitor é um excelente no minimo suplente... tem uma garra á Maxi...