domingo, 6 de novembro de 2011

Repetição do onze do jogo contra o Manchester

Será com Artur na baliza; Maxi, Luisão, Garay e Emerson na defesa; Javi, Witsel, Ruben Amorim, Aimar e Gaitan no meio-campo e Cardozo como único ponta-de-lança, que o Benfica irá enfrentar o Braga.
Encaro este onze, como a tentativa de soltar Aimar e o próprio Maxi Pereira para tarefas mais ofensivas. Nunca perdendo superioridade numérica no meio-campo.
Esperemos que tudo isto, na prática, se traduza numa vitória.

Carrega, Benfica!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que esta formação do Benfica demasiado defensiva, dando a entender que enfrenta o Braga com um certo receio. Normalmente, isso faz com que a própria equipa se retraia e o adversário se agigante. Aliás, o historial diz-nos que, sempre que o Benfica adopta especiais medidas defensivas, em vez de pôr em prática o seu futebol, os resultados são negativos. Além do mais, o Braga não é, nem de perto nem de longe, o Manchester, por isso não percebo bem esta equipa com Javi, Witsel e Ruben Amorim. Se fosse para defender um resultado positivo, ainda se podia perceber. Agora, como formação inicial, não me parece a adequada para quem pretende ganhar o jogo. Oxalá me engane.
Infelizmente, não tenho hipótese de ver o jogo. Pelas informações que tenho, a partida está equilibrada e já vai na terceira interrupção devido a falta de luz, o que é inconcebível num jogo da principal Liga portuguesa.
MM

Anónimo disse...

Aquilo que eu temia está a acontecer. O Benfica está a perder ao intervalo, mercê de um penalti algo polémico. Pelo que ouvi na rádio, há quem diga que tenha sido bola na mão e não mão na bola!
MM

Anónimo disse...

O"Catedrático" brinda-nos de forma sistemática com afirmações estapafurdias. Então o homem não se lembrou agora de chamar burros a todos aqueles que acham que a equipa tem vindo a decrescer de qualidade e de condição física?

Então eu lembro ao iluminado que hoje perante o Braga, foi confrangedor ver como a maioria dos jogadores era atropelada pela velocidade dos jogadores adversários, além de perderem todas as bolas divididas, as segundas bolas eram captadas pelos de Braga e não conseguiam meter um passe!!!!!a preceito.

Já frisei várias vezes que estes artistas quando enveredam pelo individualismo, não conseguem ganhar uma unica disputa.Para mim foi o mesmo que assistir a um filme de terror. Valeu-nos o setor defensivo que mantém um posicionamento superior.

E mais não digo.