domingo, 18 de dezembro de 2011

Acabou a novela

E teve um final feliz. Maxi Pereira renovou por mais 3 anos pelo Benfica. Acabou por se consumar o desejo de todos os benfiquistas ao ver Maximus colocar no papel aquilo que era sua vontade e também do presidente. Durante ano e meio observámos com preocupação o arrastar de toda esta situação uma vez que o empresário do vice-capitão encarnado, Paco Casal, desviou Rodríguez do Benfica para o Porto e tinha uma relação de cumplicidade com o lateral benfiquista que não seria atraiçoada pelo jogador e, assim sendo, muitas dúvidas pairavam sobre as intenções de Casal e sobre o futuro do atleta.

Final feliz. Menos um caso para tratar neste Inverno. Parabéns a quem soube gerir esta situação delicada ao ter de negociar com gente muito pouco digna e leal. Fica a faltar a renovação do mago Aimar.

10 comentários:

Anónimo disse...

CORRECTO !!!
Até que enfim vejo e leio um comentário sobre a renovação de um dos NOSSOS Melhores jogadores, Maxi, com razão de ser, sem especulações desnecessárias e com nexo causal.
Porque infelizmente por aí abundam muitas coisas sobre este assunto que visto bem as coisas nada têm a ver com o facto em assunto e infelizmente ou não, por bloguistas que se dizem Benfiquistas.

Anónimo disse...

Podia ter sido por 4 anos, pelo menos.

GNR

JNF disse...

Que casos são esses, caro anónimo?

Otto disse...

Qual novela...há uma coisa que eu não percebi, o senhor agente do Maxi esteve por cá nestes dias?? É que se não esteve, como raio aparece na foto!! AH espera se calhar o contrato já estava à muito assinado...e, andaram a dizer que o homem tinha saído chateado com o Vieira...e o Maxi só ia na conversa do empresário!!!

JNF disse...

Otto,

pelo que os jornais dizem, esteve. E é óbvio que o contrato não foi assinada há 10 dias, 20 dias, um mês, um ano. Foi assinado ontem.

Anónimo disse...

O acordo parece que ficou selado quando o empresário esteve em Lisboa. Não acredito que o Rui Costa se deixasse fotografar com o empresário em pleno estadio da Luz, no treino aberto aos jornalistas.

O que aconteceu foi que o Maxi só assinava, quando o Benfica pagasse os 2.7M. E o Benfica pagou esta semana. O Maxi assinou, falou e foi de férias. Simples

GNR

Manuel disse...

Pois é, mas alguns benfiquistas esquecem-se, ou fazem-se esquecidos, que o melhor ainda do negócio serão - o tempo o dirá - os 50% dos passes com que ficámos de 5 jogadores vice-campeões do mundo de Sub-17 do Uruguay. E esta, hein? Ninguém comenta?

JNF disse...

É o melhor do negócio? Essa é boa. Um tiro no escuro é melhor que a renovação do Maxi, olha esta...

John Wakefield disse...

Claro que o Benfica fez bem investir 3 Milhões num valor seguro. Maxi não é um desconhecido.
O atleta em questão já ganhou 4 títulos no Benfica (1 campeonato e 3 taças da Liga) mais uma copa América ao serviço do Uruguai (para além dum 4º lugar honrado num Mundial). Foi também escolhido para integrar o onze ideal da UEFA (neste ano).
Eu acho que as evidências falam por si... Se não renovássemos com ele, talvez o seu destino já estaria mais que traçado e creio que este não desiludiria no nosso principal rival, ao contrário do cebola...

Anónimo disse...

Valor Seguro!? Aprendam a ver para além da raça e da vontade...Basta correr para ser um bom jogador!? Contratem um maratonista...qualquer um passa pelo maxi, qualquer um cruza em frente ao maxi!! É um jogador que arrisca um drible ao minuto 90 sem cobertura, que no ataque em 90% das vezes o melhor que consegue é chutar a bola contra o adversário, que se deixa antecipar muitas vezes, que avança sem segurança...Vejam os ultimos jogos,por exemplo com o maritimo e vejam por onde é que essa equipa atacava e onde estava o maxi...Eu valorizo a inteligência...e o Maxi não é nem nunca será um jogador inteligente...Se há bons laterais!? Não sei, procurem apostem em jovens mas agora dizer que o rapaz é bom é brincar com o Futebol...Pra mim é um remendo e como tal não me satisfaz....