quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dois "marretas" atrelados para termos um grande craque...


www.ultimasnoticias.com.uy/Edicion-UN/articulos/prints-2011dic14/dep01.html

Do pacote de uruguaios que se encontra a caminho, apenas um parece ser um grande craque. Por pouco mais de 2, 5 M €, acho que é de arriscar...

2 comentários:

NN_SLB disse...

Também diziam que o A.Almeida não valia nada no entanto, tem sido uma das revelações este ano no Leiria...

Os outros podem não ter a técnica do Albarez, mas devem ter outros atributos, o futebol não é só fintas e controles de bola impossíveis, da geração do Carvalhas também diziam que ele era o que mais provavelmente iria vingar por ser superior tecnicamente aos restantes, a verdade é que dos melhores na altura foi o que mais cedo ficou para trás.

Anónimo disse...

Não consegui aceder ao link indicado, mas suponho que se trata de uma notícia que li ou ouvi (já não me recordo bem), há dias, sobre a vinda de um grupo de jovens (juniores) que seriam contratados no âmbito da renovação do contrato do Maxi Pereira! Sei que alguns de vós acompanham estes assuntos de muito perto, por isso gostaria de colocar a seguinte questão: quantos jogadores estrangeiros que passaram pelos juniores vingaram na equipa principal? Uma das últimas promessas que passou pelos juniores foi o Felipe Bastos, mas foi mais um que seguiu o caminho do empréstimo (salvo erro, ao Vasco da Gama). Assim, será que vale a pena comprar estes jovens uruguaios para terem o mesmo destino?
MM