sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

És um tapa-buracos!


Este é o estatuto do jogador Ruben Amorim no plantel. Infelizmente, nós (adeptos), equipa técnica e direcção do clube, temos que levar com o seu descontentamento.
É uma situação complicada de aceitar, claro que é. No entanto, será que o jogador não vê que os titulares estão um ou dois patamares acima do seu nível?
Nunca vi o jogador Fletcher ou o Phil Jones, a reclamar titularidade no United e parece-me que isso é fundamental para a estabilidade do grupo. Cada jogador tem a sua situação definida dentro do plantel e terá que a aceitar para o bem do grupo. Ainda para mais, quando é um jogador que é chamado a jogo nos jogos de maior exigência.
Ao invés, se o jogador Miguel Vítor procurar dar outro rumo à sua carreira em Janeiro. Neste caso, temos que aceitar. Porque indiscutivelmente está tapado por um jogador que lhe é inferior em termos de qualidade.

8 comentários:

John Wakefield disse...

O Ruben Amorim é das opções mais úteis que o plantel do Benfica tem ao seu dispor. O internacional português pode alinhar a médio-direito, a médio-centro, a lateral direito e a trinco. Estamos então a falar dum jogador polivalente que é muito inteligente na forma como se posiciona em campo. Espero que o Benfica não cometa o disparate de o vender em Janeiro...
Em relação ao Miguel Vítor, creio que terá ainda algumas hipóteses (nem que seja na Taça da Liga) e por isso, não faz sentido a sua dispensa!

philippe disse...

completamente de acordo, analise perfeita!

Klaudio disse...

Não existem muitas equipas que tenham no plantel um "tapa-buracos" com a qualidade do Ruben.
Quanto ao Miguel Vitor, só pela teimosia do JJ (mais uma vez) não é a 1ª alternativa à dupla principal, pois é substancialmente melhor que o Jardel!

Vasco disse...

O Ruben Amorim tem todo o direito a não estar feliz com a situação que vive no Benfica, pois é um atleta altamente profissional e é normal que não se sinta bem com a sua eterna condição de supelente.
Quanto ao plantel do Benfica ter opções mais validas que ele tenho as minhas duvidas.
Viva o benfica

Anónimo disse...

Acho muito injusto este post. O Ruben Amorim é dos poucos jogadores que sente esta camisola e representa os adeptos dentro do campo. Ja me cruzei com jogadores do Benfica algumas vezes e este é dos que merece mais do meu respeito. É benfiquista, muito profissional e polivalente

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-NfnT5xDciI

Unknown disse...

Mas a trinco é melhor que o Matic e não joga porque o JJ quer um trinco com muitos cm, mesmo que não tenha rotinas e dê cabo defensivamente da equipa por posicionamento incorrecto e por não saber fazer saídas de bola, perde-se em fintas em zonas perigosas

mundoslivres disse...

Sim creio que pode jogar a trinco... Matic não... esse lugar não é para Matic... sinceramente não sei onde matic s eenquadra sendo um ótimo jogador... não solta a bola rápido, não sei o que se passa...