quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meia-luz

À excepção da recepção ao Sporting, os jogos do Benfica na Luz para o campeonato têm sido marcados por uma fraca assistência. Pouco dinheiro, preços algo elevados para a maioria dos adeptos e até o facto de a equipa estar a jogar um futebol pouco agradável levam a que dificilmente estejamos perto dos 40.000 espectadores por jogo. O encontro com o Rio Ave é ideal para quebrar a barreira dos 40.000 adeptos mesmo sendo jogado a uma sexta à noite. O Benfica está a oferecer a todos os sócios com Red Pass um bilhete extra, grátis, para este jogo. E se for sócio e comprar bilhete para este jogo (a 10 euros para qualquer zona do estádio), recebe um de borla. Aproveitem!

8 comentários:

Pedro disse...

Mas pq raio o SLB joga a uma sexta feira??? Pq?
E logo nesta...da-se!!!
Não vou poder ir ao jogo...

A uma sexta feira???
Vamos jogar a meio da próxima semana é?!?!?!!?

Penso que a cintura de Lisboa tenha uns 3.5 milhões de habitantes. Não me choca que metade sejam benfiquistas, 1.750.000. Não se arranjam 3% (50 mil) para estarem sempre na Luz?

Não percebo...

M disse...

e esse bilhete extra para redpass, obtem-se como?

JNF disse...

Indo à bilheteira, apresentando o cartão do sócio com Red Pass e pedindo ao senhor que está na bilheteira.

Luís disse...

JNF , tenho uma questão que é a seguinte : essa promoção é mesmo válida ?(só encontrei a seguinte oferta de um bilhete na compra de outro).
É que tenho o red pass e gostava de esclarecer este hipotético bilhete grátis . Poderias mandar algum link com essa informação?

Vasco disse...

Como benfiquista acho que se está a ir pouco ao estadio pq o Benfica mesmo ganhando não empolga.A massa associativa do glorioso é mto exigente .

JNF disse...

Eu fui ao estádio e pedi o bilhete a que tinha direito com o meu Red Pass e deram-mo. É a promoção "troika". Verdade.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20132/language/pt-pt/bilhetes-ja-se-encontram-a-venda.aspx

Anónimo disse...

Mas o pior de tudo são os jogos ao Domingo e à Segunda-Feira à noite, principalmente para quem tem de ir trabalhar no dia seguinte. À noite, só se for ao Sábado. Quando está bom tempo até é agradável. O melhor é à tarde, mas não coloco de parte os jogos poderem ser de manhã. Porque não?
MM

CrocDundee disse...

Preços algo elevados?
Os preços estão muito elevados e acho piada a estas promoções.
Só as fazem quando estão à rasca, porque quando têm a barriga cheia é tudo à grande!
E jogos às tantas da noite, não contem comigo.