quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sou só eu a achar isto muito estranho?

- O Lyon, a precisar de golear o Dinamo Zagreb, consegue virar o 1-1 ao intervalo para 1-7 na segunda parte.

- A defesa do Zagreb estava dominada por uma estranha (inexplicável) apatia.

- O Ajax foi escandalosamente roubado contra o Real Madrid, tendo dois golos mal anulados.

- Platini é francês. O Lyon é um clube francês.

16 comentários:

Pablito disse...

Faltou só dizer que o arbitro do Ajax era o Jorge Sousa ...

Jom disse...

A culpa é do Pinto da Costa...

dzgfsdgsd disse...

Ontem pensei logo nisso...

A ligação de Platini ao Lyon é muito forte e qual o arbitro do Ajax Real Madrid se não um arbitro que gosta muito de fruta...

Estranho é pouco, muito pouco

Anónimo disse...

Isso está a ser discutido por esse mundo fora.

http://www.caughtoffside.com/2011/12/08/match-fixing-lyons-7-1-win-against-dinamo-zagreb-should-be-investigated/

Até cheira a esturro o facto de terem despedido o treinador do Zagreb umas horas antes do jogo, apesar de ele liderar o campeonato com 6 pontos de avanço..

mundoslivres disse...

Para mim foi futebol...
Oserros do nosso amigo são ... comuns... a equipa do Zagreb com menos ume o Lyon com a sorte d emeter 2 golos num minuto, galvanizou-se e acreditou! Just that!

Pedro disse...

Não tenho a menor dúvida...

Velha Guarda disse...

Quando soube, no final do jogo ( estava a ver o Nosso Benfica) deste resultado, pensei logo: Isto parece um resultado feito!
O tempo das bruxas, já lá vai. Aqui anda dedo de alguèm ....7-1 hum...hum..hum.

SLB4EVER disse...

É mais que duvidoso.

Golos limpos mal anulados por Jorge Sousa de um lado, expulsão precoce e segunda parte com seis golos para uma equipa do outro, no mínimo dá que pensar e por em causa o que se passou.

Fair play? Que piada tão grande o futebol está todo minado por interesses e currupção.

Here Comes The Rain disse...

Que elas existem existem.

JNF disse...

Eu ainda pensei que tivessem metido o Tonel em campo, mas quando cheguei a casa e vi os golos...

John Wakefield disse...

Excelente post, caro JNF. Também quando vi o resumo de ambos os jogos, constato que algo de muito estranho se passou. Todavia será que algum dia isto vai dar em alguma coisa?
Se nenhum clube, nos tempos mais recentes, foi castigado por corrupção em provas da UEFA, não esperem que lá pelo defesa do Zagreb ter piscado o olho ao Gomis, após um golo do Lyon, seja suficiente para castigar as duas equipas envolvidas. Mas que o Dínamo, que já não tinha qualquer hipótese de apuramento (nem para a Liga Europa), facilitou bastante... ai isso, é uma realidade que qualquer um pode constatar. Falta saber se houve ou não intenção, mas claro que estou muito céptico em relação à teoria da casualidade...

gandy disse...

E "serviço" do menino do sistema no Ajax-Real. A uefa sabe bem a quem há-de aceder quando precisa de um belo serviço. Aqueles dois golos anulados foram escandalosos!

Nuno Pinho disse...

Eu estranhei o Real Madrid ter sido beneficiado frente ao Ajax quando até aqui tinha sido prejudicado (só aquela patada sobre o Ronaldo em Zagred, minha nossa!). Não preciso de ir tão longe, até nas conferências de imprensa do Mourinho o tradutor da UEFA se equivoca "inocentemente". O circo está montado desde o ano em que o Chelsea foi roubado frente ao Barcelona. O termo é mesmo "roubado". No ano seguinte, o esquema foi montado para o Inter ser eliminado frente ao Barcelona com uma expulsão precoce, e na última época a expulsão do Pepe quando o Messi estava maneatado só reforça a ideia da UEFA querer fazer do Barcelona uma força mundial a todo o custo. Lamentavelmente, esta pressão já se estende às equipas francesas. Os golos contra o Zagreb foram muito concedidos, enquanto que o Ajax, em Amesterdão, estava a ser fortemente prejudicado pelo Jorge Sousa e assistentes. Houve esturro.

Anónimo disse...

É assim que o Barcelona ganha a Liga dos Campeões e a Liga Espanhola nos últimos anos.

L. disse...

além disso, quem vai arbitrar o marítimo-benfica do campeonato?

quem recebeu do amigo antónio garrido a nomeação para o ajax-real madrid, muito bem pago pela uefa, e com a missão de lixar o ajax?

sabem qual a missão do jorge sousa no marítimo-benfica?

RLopes disse...

De todos os possiveis emblemas para os oitavos, está visto que os franceses são os mais poderosos.