terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um feeling...

Podem ir preparando outra destas se:
Ninguém sair...
Contratarmos o Ansaldi...
Contratarmos o Salvio...
Sei que a estrada é longa e dificil, mas hoje acordei com este feeling... Que é que se pode fazer?

12 comentários:

Anónimo disse...

Acho que esse sonho todos temos, mas convém ter os pés bem assentes na terra, caso contrário, podemos escorregar e cair.
Ainda há um caminho longo e árduo pela frente. Os nossos adversários vão fazer tudo para nos passar a perna, principalmente aquele do Norte do país. E o manda-chuva lá do sítio já deu sinal de vida ao falar das arbitragens.
Carrega BENFICA!
MM

Helder disse...

Não vamos contratar nem Salvio nem Ansaldi.......

Jotas disse...

Calma meu caro, calma, tenho fé, mas ainda é prematuro.

eusoulivre disse...

Eh pá é um bom feeling meu deixa-te lá estar com ele que eu apoio incondicionalmente ;))... já somos dois, dizem alguns iluminados que quando dois sonham a coisa acontece... então que aconteça!

John Wakefield disse...

Concordo... Seriam 2 aquisições de peso. Todavia, se vier alguém será apenas o Ansaldi o que até já era excelente, embora ache que continue a faltar um "extremo" puro (até porque Enzo Perez está de saída e abre-se assim uma vaga para o lado direito do meio campo).

Anónimo disse...

É pá, o Salvio acho muito dificil. O Ansaldi talvez....

A esperança é que o Scolari vá para o Atlético e comece a fazer limpezas. Pode ser que assim seja possivel.

GNR

POC disse...

Saíndo Joan Capdevila e Enzo (que desperdício, eterno gajo que só vai ser jogador no seu País), Ansaldi e Salvio e ficamos a ganhar, porque o técnico vai poder contar com estes e os outros não.

E sim, apesar de não andarmos a jogar uma pevide neste momento, também tenho o feeling. Mais, tenho a convicção de que temos "obrigação" de chegar às meias-finais da Champions, coisa absolutamente fantástica (infelizmente) para a nossa realidade das últimas décadas.

Temos de aproveitar o sorteio que tivemos. Somos melhores. Mas temos de demonstrar. E temos de ter um treinador à séria no banco...que não invente e não cometa erros de distrital (que não vou enumerar).

Campeonato e meias da Champions. E fechar a loja. É isto. Menos, para mim é um falhanço.

PS: o meu mail foi vítima de violação, não sei se já vos disse. Viscondes. A verdade aqui:

http://simaoescuta.blogspot.com

editor69 disse...

Maaaaaaaauuuu...já?????

Baresi disse...

Só para lembrar que já passaram 44 dias desde o jogo Braga-Benfica, e queixa do Alan da Liga, acerca do "caso" Javi ainda nada... tanto barulho para queimar o nosso capitão sem braçadeira, e nada...

Nuno Pinho disse...

- O Atlético muito provavelmente vai mudar de técnico. Sálvio é extra-comunitário e não tem feito exibições de encher o olho. O Enzo quer sair do clube. Quem sabe...
Ansaldi demonstrou ser um excelente lateral nos jogos frente ao Barcelona. Acredito que o facto de estar em final de contrato pode facilitar a sua contratação em Janeiro.

- Já jogamos com os adversários mais complicados da liga (alguns deles fora de casa) e o saldo é positivo. Estamos nos oitavos da Champions e somos a equipa que melhor joga na liga portuguesa. Mas a experiência diz-nos que isso não chega. Ainda este fim-de-semana o presidente do FCP abriu a boca para fazer aquilo que bem sabe: pressionar a arbitragem...
Por outro lado, o homem anda nervoso com a equipa e é quase certa a entrada no mercado. Danilo já está atado e sabemos que são pontuais os erros nas contratações.

Anónimo disse...

(PENAJ) Existe um erro lógico-dedutivo... as hipóteses Salvio e Ansaldi não são necessárias para concluir o óbvio...mesmo trocando Salvio por Yazalde (R.Ave) e Ansaldi por Yartley (adaptado a D.E. à la Coentrão) vamos GANHAR o campeonato!!!

DeVante disse...

Gostei do comment deste último anónimo (09:40)!

Mas acho que ainda é cedo, vai ficar definido na proxima jornada. Se conseguirmos resistir à "compensação" de Leiria porque os outros rivais vão jogar entre si...ganharemos o campeonato...