segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ambos sabemos, mister, ambos sabemos

Seria. Eu sei e tu sabes. O César não era tão mau quanto a maioria dos adeptos achava, apesar de o corpo não conseguir acompanhar a mente. Era regular. Não havia grandes arrancadas mas havia segurança na lateral esquerda, coisa que hoje não temos. Era um profissional tranquilo, um polivalente e neste momento meteria "Aquele Que Não Deve Ser Mencionado" no bolso. Foi pena não o teres conseguido convencer a ficar no clube e a desempenhar a posição que querias dele, especialmente quando se fala (diz-se por aí...) que Capdevila pode sair do Benfica hoje.

P.S. Quanto a Djaló... parece que sim.

14 comentários:

Anónimo disse...

Jesus não sabe… eu por mim diria: mal por mal, venha o Diabo e escolha!
Numa abordagem mais séria, acho que comentários desses (do JJ) antes dos jogos, só servem para desestabilizar. A partir de agora, o que interessa é apostar, melhorar e valorizar aquilo que temos, mesmo que não seja aquilo que quereríamos ter. Se Emerson é fraco, mais fraco será se continuarem a “bater” nele. É altura para fortalecer o espírito de grupo e não para criar dissensões. JJ revela uma vez mais que é melhor a treinar do que a falar.

Djaló, sim! JJ é homem para o pôr a jogar e tirar o melhor rendimento dele. Ruben, talvez (ou seja, tanto pode ficar se renovar e entrar na linha, como pode sair, desde que não seja para um direto rival e seja compensador para o Benfica) e Enzo já deveria estar a trabalhar com a equipa (não percebo a demora na instrução do(s) processo(s) disciplinar(es) e a reintegração do(s) jogador(es) na equipa.

MM

Anónimo disse...

Será que não vamos a tempo de trocar o Luis Martins e o Caiçara?

Ganhava o Luis Martins, porque jogava e ganhava o Benfica, porque teria um defesa esquerdo "muita" melhor do que temos e ganhava um bom suplente para o Maxi Pereira.

GNR

Anónimo disse...

Preços dos bilhetes muito caros ???


Deviam estar mas é calados, quem não for socio do Benfica os Bilhetes não são nada baratos , nem pouco mais ou menos, provavelmente nao faz ideia nenhuma dos preços da venda público.

Anónimo disse...

aquele que nao deve ser mencionado na feira evitou um golo feito do feirense...

quanto ao peixoto - nao saiu por vontade de jesus, saiu por se recusar a jogar a lateral esquerdo.

O Rei disse...

Agora o trambolho do Emerson virou herói popular por ter evitado um golo que surgiria através de uma jogada em que ele mesmo meteu água (para não variar)...

Como é que há gente que se sente realizada com um trambolho daqueles a titular na nossa equipa é que não consigo entender...

JNF disse...

Emerson enterrou o jogo inteiro, faz um grande corte e é herói. Só aqui.

eupensopelaminhacabeçaeusoulivre disse...

Há "ódios" de estimação que são parvos... este sempre foi um desses... ele sempre fez jogos regulares e tinha capacidade técnica para o lugar... disfarçava a falta de rapidez com a experiência... qt a Emerson ainda bem que não existem ódios de estimação... que seja unicamente contestação ao técnico, porque ele não tem responsabilidade rigorosamente nenhuma... olhem e salvou-nos aos 77 minutos... se aquela entra ai, ai...

Hattori Hanzo disse...

Peixoto fez bem. Não é lateral esquerdo e eles sabe-o. No entanto consegue fazer a posição melhor que o Emerson. No entanto Jesus não deveria vir com esta tirada. Se Emerson está inseguro, não é ouvindo o próprio treinador a dizer que um dispensado é melhor recurso que ele que melhora.

Anónimo disse...

Bem, o que eu vi aos 77M, foi um cruzamento da esquerda do ataque do Feirense para área, onde o Emerson, como acontece muitas vezes, fica a ver a bola passar. Esta chega ao jogador adversário, o que acontece muitas vezes no nosso lado esquerdo e ao rematar á vontade, o que , lá está, só acontece no lado esquerdo, a bola é interceptada pelo pé de Emerson, o que infelizmente não conte muito. Atrás do Emerson estava o Artur, que podia defender.

Foi isto que eu vi aos 77M. O que eu vejo desde o inicio do campeonato é o pobre do Garay ter que marcar o seu homem, o homem do Emerson e ainda o....Emerson.

GNR

Anónimo disse...

por favor, não transformem o diana chaves, perdão, o cesar peixoto em vedeta só porque é melhor que emersno. dois cepos é o que é. os os jogos razoaveis que me lembro do dian.. cesar peixoto foram no meio campo.

o jesus.. o jesus é maluco pá. percebe muito de bola mas faltam uma data de parafuros naquela mona!!!

John Wakefield disse...

1- César Peixoto/Emerson/ laterais esquerdos

O César Peixoto daria luta a Emerson, disso não tenho dúvidas nenhumas. Mas nem um nem outro são extremamente regulares para puderem ser titulares indiscutíveis neste Benfica. Por isso, creio que a solução passa por garantir um lateral esquerdo de qualidade, caso Capdevila saia. Espero que exista um plano B para a eventual saída de Capdevila que já se previa há muito para Janeiro. Luís Martins é demasiado imaturo para ser uma opção credível. Devia ser emprestado...

2- Rúben Amorim de saída para o Braga

O Enzo Pérez fez muito mais mal ao clube e pelos vistos, vai ser reintegrado. O Rúben Amorim discutiu com o treinador e deverá ser dispensado. 2 pesos, 2 medidas.
André Almeida é o sucessor natural de Ruben Amorim e até acho que seja um jogador promissor, mas creio que também precisa de amadurecer noutro clube. Não sei se Matias Rodríguez ainda é um nome encima da mesa nem sei se ele é suficientemente bom para o Benfica...

3- Djaló

Não é jogador para o Benfica. Trapalhão, previsível e inconsequente. Não acredito em milagres... e ainda por cima, teremos que dar uma compensação ao Sporting...

xirico disse...

Chega de bater no ceguinho.Já todos sabemos disso não é preciso estar sempre a dizer o mesmo.

JNF disse...

Não é no ceguinho, é no coxinho.

Nuno disse...

Emerson não é uma nulidade, mas não mintamos mais. Não serve para este equipa. Para o "Benfica" do Rojas, Uribe, Tote, Bossio, Okunowo, Dudic e Machairidis ele seria um craque, mas para um Benfica que quer ser campeão, não!
Essa afirmação parece-me um claro um recado para a inacção da Direcção em procurar um lateral-esquerdo com as características que o Jesus quer...