sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Continuidade ou dar uma oportunidade a Bruno César como 10?



ou




Apenas um reparo, caso Gaitan não se encontre a 100 %, deve ser substituído por Nolito.
Qual é para vocês a melhor solução? 4-1-3-2 com Bruno César a 10 ou 4-4-2 clássico?

16 comentários:

Anónimo disse...

acho que este era um bom jogo para o ruben amorim, muito melhor tacticamente do que o matic, ou ate como medio de apoio, ajudando assim o matic nas tarefas defensivas e fazendo as dobras.
a nao ser assim, é manter o figurino e golear.

o gaitan deveria começar o jogo no banco.

Germano Bettencourt disse...

Desta vez, optaria pelo Losango.

O jogo é em casa, apenas por isso, e acho que em casa, podemos sempre arriscar um pouco mais, isto para não falar, que apesar de amarrarmos o Witsel, a uma posição que não rende tanto, ao mesmo tempo libertávamos mais o Bruno César.

Contudo, e não sei se é só de mim, mas a meu ver o Bruno César não é jogador com resistência para aguentar o jogo todo numa posição tão desgastante como as funções que teria de ter nesse losango. Mais tarde ou mais cedo, a começar assim o jogo, o JJ vai ter de mudar.

Abraço

Anónimo disse...

pa mas pq tirar nolito do 11 se jogamos em casa contra uma equipa mais fraca e com eles a titular nos ultimos 3 jogos temos um score de 13-2??

por mim era: artur maxi luisao jardel emerson matic witsel b.cesar nolito rodrigo cardozo

eupensopelaminhacabeçaeusoulivre disse...

Cá para mim o Nolito tem lugar nesta equipa... talvez o Gaitan no lugar do Rodrigo...

janjanreis disse...

Ruben Amorim????????????
este gajo como benfiquista que diz que é desde pequeno, devia levar nos cornos cada vez que fosse visto na rua com uma camisola do Glorioso vestida, um ingrato que pensa que é melhor que os outros, eu ate gostava do gajo mas apartir do momento daquela entrvista que ele deu quando foi chamado a selecao (so para treinar obviamente), perdeu toda a minha consideracao, isto tem que acabar de uma vez por todas, o mesmo se passa com o Enzo Perez, putos mimados que acham que podem fazer o que querem, espero que o Sport Lisboa e Benfica faca destes dois caramelos um exemplo para que isto nao volte a acontecer.

Ginha disse...

Eu deixava Gaitan no banco ... Nolito tem estado bem e Bruno César é excelente a cair da direita para o meio!

Gaitan entrava na 2ª parte...

max disse...

Eu também gostava de ver o Nolito no outro lado, porque ele é destro e assim poderia sacar centro junto à linha sem perder o embalo.... No lado esquerdo tem que parar e puxar a bola para o pé direito para centrar...

A ver como corre o jogo para fazer umas experiencias...


Cumps

aposta online disse...

Concordo com o Germano.

Em casa é arriscar, losango é uma excelent opção. Vamos a eles!!!

Tiago Gomes disse...

Eu optava pelo modelo clássico e com o Nolito de inicio e o Gaitan no banco. É um jogo que o Benfica tem obrigatoriamente que ganhar e com o Bruno no meio ninguém saberia ao certo o que esperar. Assim jogando com uma equipa que já está rotinada temos mais certezas de que essa vitória pode acontecer..

Apesar do Rodrigo e o Cardozo quando jogam de inicio o Benfica só tem vitórias, é preciso não nos esquecermos do Saviola... O Rodrigo, na minha opinião, tem jogado melhor quando joga como 1º avançado e não qd joga mais recuado e isso viu-se no ultimo jogo, o Saviola entra e o Rodrigo mais solto na frente de ataque faz os 2 golos.. Acho que o Jesus vai apostar nesta dupla, mas pq não uma dupla Cardozo-Saviola (reviver os bons velhos tempos) ou Saviola-Rodrigo.

Here Comes The Rain disse...

4-1-3-2 com o Nolito no lugar do Gaitán. Vamos jogar em casa contra o Setúbal, é o 14º classificado CAR%$O. Temos que fazer um jogo sem sobressaltos e não é pedir nada de mais.

Carrega rumo ao 33º

FMH disse...

Nenhuma das duas táticas. Sinceramente não sei se Jesus não vai surpreender toda a gente com a entrada do André Almeida para trinco. Ou então jogar com Witsel recuado e Gaitan a 10, com Bruno César e Nolito nas alas.

Cheira-me que Jesus vai surpreender para este jogo, pois eles já estão à espera da forma como vamos jogar

Rui Sérgio Guerra disse...

Boas, PB e benfiquistas,

Também eu estaria tentado a Witsel como trinco, mantendo B.César e Nolito nas alas, com o Gaitán a apoiar o Rodrigo e o Cardoso.
Assumo que não vejo Matic como boa opção ao Javi; preferia, de longe, o Nuno Coelho, melhor jogador e mais rápido.
Ou, como opção mais conservadora, o Matic a trinco, o Witsel a "10" mantendo o B.César e o Nolito nas alas, em apoio ao Cardozo e Rodrigo. Gaitán no banco... SÓ LHE FARIA BEM,...face à sua postura recorrente, nos últimos tempos!

Jogamos em casa c/ o VFC pelo que, assumamos, TEMOS MESMO de:
1- GANHAR,
2- MARCAR O MÁXIMO DE GOLOS POSSÍVEL E TENTAR NÃO SOFRER NENHUM!
(falta-nos recuperar 1 golo de atraso no Goal-average total, face aos corruptos-mor).
Há que acautelar todos os cenários possíveis! Isto também é… Gestão desportiva eficaz!

Já agora, apoiem com a V/ presença as outras Modalidades do SLB, bem o merecem!

Abraço a todos, daqui de Palermo,
RSG

Pedro disse...

Sinceramente preferia ver a mesma equipa do último jogo, claro à excepção do Javi, joga o Matic.

Para este jogo, 4-1-3-2 sem dúvida.Jogaria com o Axel no lugar do Aimar.

O Gaitan no banco, o Nolito é dos jogadores mais consistentes e sempre muito perigoso com muita raça.

Saudações Benfiquistas

Força BENFICA

José Lemos disse...

Nolito Nolito e Nolito!!!

Bcool973 disse...

Para mim era:
Artur, Maxi, Luisão, M Vitor, Capdevilla, André Almeida, Witsel, Nolito, Bruno César, Saviola e Cardozo, em losango.
Como o Jesus não conta com o Capdevilla, joga o Emerson. Como o Jesus não gosta de centrais baixos, joga o Jardel. Como o André Almeida está há pouco tempo e o Ruben Amorim castigado e o Jesus acha que o Matic é trinco, é ele quem joga. Com a recuperação do Gaitán deve sair o Nolito e como o Rodrigo marcou 2 golos não joga o Saviola. Além disso, o Jesus vai optar por 1-4-4-2 sem número 10 com o Gaitán e o Bruno César abertos nas alas e o Rodrigo mais móvel que o Cardozo.
Se o Setúbal aguentar a entrada do Benfica, este modelo de jogo pode dar origem a desilusões que serão tão mais prováveis quanto o setúbal optar pela contenção e contra-ataque em vez de tentar pressionar o Benfica junto à área e se desgastar inutilmente como fizeram Rio Ave, Guimarães e Leiria

Bcool973 disse...

Off Topic: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=735845