segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sondagem #41

Sem surpresas, deu Capdevila. Os benfiquistas confiam mais num jogador que está praticamente parado desde Maio do que no habitual lateral esquerdo. As qualidades de Emerson (ai ui, assunto tabu) deixam muito a desejar para dois terços dos benfiquistas que preferem ver como titular o campeão da Europa e do mundo que conta com 60 jogos pela selecção espanhola. Tenho para mim que estas coisas não acontecem por acaso, mas Jesus lá saberá.

9 comentários:

Anónimo disse...

o emerson é muito melhor que o capdevilla, de longe, nem se compara.
por isso joga e o outro nao.

com o emerson o Benfica está onde está, por isso contra factos nao ha argumentos.

Red Sniper disse...

O Jasus sabe mais de futebol com os dois olhinhos fechados, de cócoras e com um pé no penico que a maioria dos benfiquistas de meia tijela que cirandam pela blogosfera !

Achas mesmo que se o Capdevilla fosse assim tão bom como muitos benfiquistas o pretendem pintar, que ele saia de Espanha para vir jogar para o penico da Europa ?

Dasse, são mesmo tapadinhos de todo !

JNF disse...

Tens razão, Red Sniper. E pegando no teu argumento, aproveito para dizer que o Aimar é uma merda.

Red Sniper disse...

Não sei se já reparaste que a excepção confirma a regra,e já agora aproveito o teu comentário para dizer-te que há muitos benfiquistas que acham que o espaço para jogadores como Pablo Aimar e Saviola está a ficar cada vez mais curto pelos altos vencimentos que ambos auferem!
E tu tb estás de acordo?

JNF disse...

Não, não estou. Saviola e Aimar vieram de Espanha e se há dinheiro para sustentar as birras de Luisão também há para pagar o vencimento de Aimar (que aproveito e digo aqui, é cerca de 110 mil euros mensais).

Mas já agora, há mesmo gente que acha que os dois argentinos têm espaço de manobra reduzido devido aos salários? Então como justificam os aumentos sucessivos de Luisão?

Red Sniper disse...

Caro JNF, o benfiquismo é um sentimento muito estranho,e os benfiquistas da "nouvelle vague" conseguem ser mais inconstantes que o mercado de valores da Wall Street.
Considero um privilégio para os verdadeiros amantes de futebol ter nas nossas fileiras jogadores como a dupla argentina;já quanto aos amúos do Luisão pessoalmente acho-os pouco toleráveis, mas também não tenho dados suficientes para dizer onde começa a verdade dos fatos.
Os meus sinceros parabens pela escolha dos premiados da blogosfera vermelha !

Anónimo disse...

é. os benfiquistas precisaM SEMPRE de um patinho feio. a verdade e que com emerson, o benfica sofre muito menos golos que o ano passado. mas como e o patinho feio... joga sobre brasas devido a essas idiotices. mesmo assim, da tudo e nao tem peneiras.

nao sofremos mais golos pela esquerda este ano que pela direita. o capdevilla quando jogou nao brilhou, limitou-se a cumprir. mas os benfiquistas votam nele porque e preciso ter um bode expiatorio. quem e o treinador? jesus. quem esta nos treinos? jesus. quem sabe quem esta melhor? jesus. ponto final.

JNF disse...

Não há relação causa-consequência nessa associação feita, anónimo.

SC disse...

Nunca vi nada de Capdevilla..como adepto de futebol sempre me pareceu o elo mais fraco do 11 espanhol..aproveitou bem o facto de nos ultimos 10 anos não haver nada de jeito naquela posição.
Emerson é mais novo,mais rapido,melhor fisicamente.Cabe ao nosso treinador aproveita lo melhor e com isto quero dizer que ele nunca pode ser um jogador de posse de bola,em termos atacantes ele tem que chegar e simplesmente cruzar ou entregar a bola.Com o xuta xuta como companheiro de flanco também não é fácil.
Tudo á Marinha Grande para apoiar o clube porque o Benfiquismo cada vez mais me parece de sofá e de café.
De Todos Um