terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um já está, falta o outro

É exactamente isto que o Benfica precisa: união. O grupo de trabalho não pode desmembrar-se tão facilmente como aconteceu neste mês de Dezembro. Enzo Pérez foi "posto no sítio", segundo A Bola e reintegrado no plantel já hoje. A partir de agora, na fase final da recuperação da lesão, Enzo trabalhará com os seus colegas e só tem de dar o seu melhor. Se tiver uma postura e atitude dignas nos treinos, deverá ser chamado rapidamente para as próximas convocatórias uma vez que a sua qualidade assim o justifica, não devendo o treinador mostrar qualquer sinal de marginalização para com o argentino. Resta por isso acreditar que os jogadores com mais anos de balneário consigam integrar o companheiro, pois todos temos a ganhar em que se sinta bem no Benfica.

3 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:


De facto deve-se RELEVAR o Enzo Perez, mas a sua atitude não pode nem deve ser esquecida nem muito menos apagada, pois a sua gravidade mostra que algo mais está por trás deste grave episódio e o Enzo Perez já é um homenzinho e sabe perfeitamente o que faz. Vamos ver o que vai dar, mas não lhe auguro nada de positivo, pelo menos nos próximos tempos.

Anónimo disse...

Sinceramente, ainda não percebi qual foi a ideia do Enzo Pérez. Se alguém sabe algo mais do que tem sido dito que o revele que eu gostaria de saber.
Realmente, estou de acordo, a equipa precisa de união e de todos os bons jogadores.
Duvido é que o Enzo consiga jogar em breve. Se não tivesse prolongado as férias, era possível que já estivesse com a forma mais apurada. Assim não.
Vejamos o caso do Gaitán. Estava a ser titular indiscutível. A partir do momento em que se lesionou, as dificuldades em entrar na equipa são evidentes. Tenho na mente uma jogada do recente Benfica - Setúbal em que ele correu com o Cláudio Pitbull para ver se lhe conseguia tirar a bola e ficou nitidamente para trás.
Portanto, não é fácil recuperar a forma.
Espero que o Enzo recupere plenamente e com celeridade, porque vamos precisar de todos os jogadores para lutar em todas as frentes e não vai ser fácil.

Mas se uns regressam, outros saem. Tal como esperava, o Rodrigo Mora saiu, por empréstimo ao Peñarol. De igual modo, o David Simão vai ser emprestado, neste caso à Académica. Ainda bem, porque precisam de rodar.
MM

eupensopelaminhacabeçaeusoulivre disse...

O melhor é perdoar totalmente e seguir viagem... errou (todos erramos) o jogador e a pessoa certamente que cresceram com esta situação, deixemo-lo voltar a ser o Enzo que todos nós aguarmamos... ele vai conseguir... e será muito útil...