Está a custar encaixar pela parte da nossa comunicação social, quem realmente manda nas contratações do nosso clube.
Vieira disse na entrevista à rtp que é ele que manda. O treinador, tinha dito, quem escolhe os jogadores que integram o plantel é ele.
Portanto, parece-me óbvio. Que Rui Costa, em conjunto com Vieira, identificam os jogadores e dão o aval. Enquanto que Jesus, da enormidade de jogadores que são contratados por época, decide os 25 que ficam no plantel.
Não entendo a necessidade de alimentarem uma polémica que não existe.
Para o entendido Miguel Guedes. Meu caro, no Benfica também existe uma estrutura e bem definida, parece-me. Preocupe-se com a rentabilização do vosso lateral direito de 18 milhões que a nossa estrutura encarregou-se de descobrir um avançado por 750 mil euros que, em 5 meses, se converteu em jogador de selecção A.
A estrutura resume-se a competência de quem dirige o clube e à equipa técnica. Vocês gostam de alimentar a misticismo desta palavra porque gostam de se considerar superiores. Eu considero antes, um complexo de inferioridade.
Alguns anos, corre bem. Noutros, tem que engolir. Temos pena! Toca a todos!
Para a nossa direcção, continuem atentos a todos os mercados de baixo custo e que tem jogadores de qualidade e sejam competentes e sérios na escolha dos jogadores que podemos continuar a ganhar, daqui em diante.
5 comentários:
qem é o avançado de que falas?
quem é o avançado de 750k?
Existe uma falha no texto. O jogador que falo é o Melgarejo, mas ainda não é internacional, foi sim, convocado.
Assim esta melhor... e bom sinal eles estarem confusos.
Aliás, o termo utilizado foi "converteu-se". O que não é mentira nenhuma porque nunca haveria sido convocado.
Enviar um comentário