sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Aimar mais um ano na Luz

O Mago vai continuar de águia ao peito pelo menos até final da época 2012/2013. Pablo César Aimar Giordano colocou no papel as suas intenções, confirmando o que o presidente tinha avançado na passada terça-feira, ao assinar um contrato válido até ao fim da próxima época desportiva. É um orgulho ter um jogador com a capacidade técnica, táctica, de liderança, humildade e humanismo de Aimar. Outro pibe imortal.

6 comentários:

Olho Gordo disse...

Ena, o Presidente LFV prometeu e cumpriu. Vá-se lá acreditar numa coisa destas. Se calhar, no fim de contas, o Aimar não renovou. Estava apenas a dar um autografo ao Veira antes de se ir embora para o River Plate.

Afonso Machado disse...

Aimar é o melhor jogador deste campeonato, uma inteligência abissal a jogar futebol, uma simplicidade enorme fora do campo... Esta renovação é o confirmar da excelência do futebolista e do homem que temos no nosso grande clube.
Por mim teria sido até 2014 ou mais, porque será muito difícil encontrar um jogador que faça o que Aimar faz em campo, mas deixa-me feliz pensar que, pelo menos mais uma época, espalhará classe por esses relvados fora com o nosso manto sagrado vestido!
Obrigado Aimar

L. disse...

grande aimar.

entretanto, relembro aos benfiquistas que hoje é dia de dar os parabéns a outro pequeno e genial jogador que tivemos no SLB...

John Wakefield disse...

Jogador de tremenda categoria que o Benfica conseguiu reabilitar no futebol, após algum tempo de calvário no Saragoça. Aimar é técnica, visão de jogo, inteligência, experiência e magia! Contam-se pelos dedos das mãos aqueles que conseguem alcançar o seu pedestal. Por isso, a sua renovação fazia todo o sentido e nestas situações, não se pode olhar só para a idade. O jogador tem estado bem e apesar de algumas limitações físicas (próprias da idade) continua a ser um dos melhores jogadores a actuar em Portugal. Obrigado Pablo Aimar!

xirico disse...

É Deus na Céu e Aimar na Terra(e já agora Jesus no banco,digo eu).

Anónimo disse...

Privilégio!
És grande, Pablo Cesar Aimar Giordano!