quarta-feira, 28 de março de 2012

Militância

Falta militância na Luz. Também falta dinheiro nas carteiras dos benfiquistas, mas já antes de faltar dinheiro faltavam adeptos no estádio. É certo que os tempos não são fáceis, mas o dinheiro muitas vezes empregue para ir ver o United, Zenit e o Chelsea chega e sobra para comprar um lugar cativo, que dá para 15 jogos da Liga. São opções que se fazem, claro, mas se muitas vezes essas pessoas saem insatisfeitas e a assobiar, como aconteceu com o Chelsea, porque não gastarem esse dinheiro na compra de um Red Pass?

Na ressaca do encontro com o Chelsea vem aquele que será o jogo mais importante da Liga: em primeiro lugar, por ser o próximo; depois, porque é contra a equipa que melhor joga em Portugal, que lidera a classificação e uma derrota afasta-nos definitivamente da luta pelo título (e porque não, do segundo lugar). É, por isso, mandatório que a Luz esteja cheia. Se ainda não comprou bilhete, vá à Luz. Se é sócio com cativo, lembre-se que pode ter ainda bilhetes grátis relativos ao débito directo. A equipa precisa do nosso apoio contra o Braga. Pelo Benfica, vamos a eles.

3 comentários:

Anónimo disse...

Você só pode estar a gozar...depois de estarem no estádio 63000 pessoas, num dia de semana, preço exorbitante dos bilhetes, ainda reclamar que há falta de militÂncia?

Só pode ser de outro planeta.
Eu sou de Lisboa, mas tenho consciencia que pelo menos metade do estádio era de fora da cidade.

Acha que isto não é militância?

O que é militância para si? O Benfica cheio de estrangeiros sem amor à camisola?

Você devia era ter visto o programa do Futrebol onde esteve o nosso Chalana e disse para todos ouvirem que foi obrigado a sair do Benfica...já todos sabemos porquê...curiosamente a partir daí foi o descalabro...

Aprenda o que é militância...

Unknown disse...

Quem me dera, infelizmente a distancia não me permite essas vaidades.

Vivesse eu em Portugal Continental, fosse onde fosse, teria o meu RED PASS na mão.

Porque ser do Benfica não é uma opção. É um privilégio.

Abraço

JNF disse...

Caro anónimo,

desafio-o a ir ver um jogo das modalidades no pavilhão. Conte quantos gatos pingados lá estão e depois volte cá ao blog para falar de militância. Desafio-o ainda a ir ver um jogo normal do campeonato, a meio da época, e depois diga-me se estão lá sequer 40.000 pessoas.