terça-feira, 6 de março de 2012

O Benfica continuará vivo...

Link

O momento considero relevante começa aos 14 segundos.


O meu sincero obrigado a este adepto que conseguiu ver o óbvio e confrontar, quem de direito.
Contigo e com mais alguns, estou descansado. Tem a exigência e ambição de adeptos de uma equipa grande. Convosco, este clube continuará vivo e a ambicionar, ou melhor, a ganhar títulos.
Mais uma vez, obrigado!

5 comentários:

Sangue Vermelho disse...

Não percebo. Cada um diz o que quer e lhe apetece e Jesus se calhar nem estava-lhe a dar atenção e penso que deve ser esse adepto que percebe mais de futebol que o JJ... Eu que adoro ler os posts deste blog agora fiquei um pouquinho chateado porque todos os Benfiquistas somos exigentes e queremos ganhar tudo.

PAP disse...

Bem que gostava de ter uma pequena conversa com JJ para lhe colocar questões:

O que vê ele no Emerson que mais ninguém vê?

Porque é tão teimoso?

Porque razão é medroso quando tem pela frente um clube que lhe dá luta (sim, estou a falar de 6a feira passada e de jogos como os de o de Liverpool)?

E se ele me conseguisse explicar, confesso que ficaria um disciplo seu, se o que ele me dissesse fizesse sentido.

PMM disse...

Agora reparo ganhamos estamos nos quartos de final da Champions (coisa como se sabe normal nos ultimos 20 anos) e post´s a enaltecer o facto 0.
6ª feira menos de 1 hora depois de a equipa d Proença ter decidido o titulo já aqui se dava "porrada" em tudo e todos. Deve ser esta a maneira de festejar, não?????

JNF disse...

PMM,

estou cansado komámerda de me levantar todos os dias antes das 7 da manhã, perder quase duas horas em transportes e ainda ir ao estádio gritar e apoiar. Acabo de escrever o post que já comecei esta 4ª à tarde.

benfiquista a serio disse...

quando não se inventa é facil ganhar. sr jj se so senhor fizesse as mesmas substituições que fez hoje contra os corruptos talvez tivessemos ganho, hoje ficou provado que errou em guimaraes, academica e contra os corruptos. se errou propositadamente não sei mas sei que errou inequivocamente. por isso espero que tenha aprendido bem a lição e que não faça mais brincadeiras como as que fez nos jogos de guimaraes, academica e corruptos.

é minha convicção, ou há jogadores da nossa equipa em claro defice fisico - rodrigo, bruno cesar, cardozo.

mas atençao caros amigos benfiquistas, não embandeiramos em arco pois este zenir parece-me uma equipa fraquita. penso até se nãO fossem os erros de jj na primeira mão esta eliminatoria já estaria resolvida desde aí.