sábado, 3 de março de 2012

O pior aconteceu...

Aconteceu, mais uma vez a falta de atitude de um colectivo em comparação com o adversário.
Basta ver a fúria do Moutinho quando falha um livre e a atitude dos nossos quando falharam alguns. "Como quem diz, mais se seguirão. Teremos mais oportunidades!" Desculpem mas não suporto isto. É um acomodamento total.

Peço aos nossos dirigentes, que avancem de imediato para o novo treinador e para o novo lateral esquerdo. Não esperem que as coisas caíam do céu, que seguramente que não cairão. Sejam pró-activos para termos finalmente um ano digno na próxima temporada.
Duas humilhações em dois anos e sobretudo, este ano contra uma das piores equipas deles.

Obrigado, catedrático da bola!

9 comentários:

Unknown disse...

subscrevo

JNF disse...

E recomenda-se ainda que comecem à procura de novos dirigentes também, que os que lá estão são tão dignos que dói. Apoiar o Fernando Gomes...

Anónimo disse...

JNF, como sabes não desculpo os resultados com arbitragens ou dirigentes colocados por eles nos lugares de decisão. O futebol joga-se 11 para 11 com um homem fora a orientar a equipa. É nisso que me foco.

Abraço!

Minha Chama disse...

Subscrevo,

Como o meu espurgar é longo, mais em:

http://aminhachama.blogspot.com/2012/03/benfica-vs-jogo-animado-este-que-tenho.html

Anónimo disse...

patriarca disse:


O Jorge Jesus tem tido graves CULPAS nos NOSSOS DESAIRES e até julgo que ELE o está a fazer propositadamente para no final da Época ir para um clube Campeão o PORCO !!!
O Jorge Jesus Sempre o mostrou que È ANTI-BENFIQUISTAS e os factos PROVAM ISSO MESMO, vejam (OUÇAM) o que ele dizia quando esteve no bragaporco !!!

Pedro disse...

Deixem-no ir para o clube corrupto...já está a fazer o servicinho deles mesmo.

Já chega.

Sobre Vieira não falo...quem acredita neste vendedor de banha da cobra q diga qqr coisa, a mim nunca me enganou...desde o primeiro dia. Os 90% que se cheguem à frente..

Tiago disse...

"E recomenda-se ainda que comecem à procura de novos dirigentes também, que os que lá estão são tão dignos que dói. Apoiar o Fernando Gomes..."

x2

e depois ainda se vem queixar... deus me livre dizer isto mas ainda haviam de roubar até ao fim do campeonato penalties como do aimar e foras-de-jogo como este para este "presidente" abrir os olhos de vez.

"Peço aos nossos dirigentes, que avancem de imediato para o novo treinador"

Vá lá quando o benfica perde há sempre pérolas destas, na semana passada havia um que dizia que o koeman fez a melhor época de sempre quando nesta época ainda estamos em prova.

Então a culpa é do jorge jesus não é manda-se embora paga-se a clausula e vai-se buscar quem o rui vitória? o rui vitoria o toni e o yartey e o andre carvalhas coitadinhos são do benfica e choram e riem e depois vamos ganhar a champions das galaxias da cena e..... menos moço eu também estou com um melão daqueles mas ainda não perdi a noção das coisas.

Anónimo disse...

Desculpem a linguagem mas já percebi há muito tempo que os benfiquistas não dão importância ao politicamente correcto. Portanto...

Merda por merda que se fique com a merda mais barata.

O JJ é só o treinador mais bem pago da nossa história. Leva dois anos de humilhações. Humilhações estas que o Koeman, por acaso e será que foi só por acaso? Não sofreu com o Porto.

Filipe disse...

Já é humilhação a mais. Em casa do SLBenfica, a equipa que pratica (?) o melhor futebol, treme de cada vez que joga com o porto...Não é só arbitragem, é muito de falta de atitude, de estofo de campeão, que por muito que me custe não temos!
O Porto encara cada jogo com o SLBenfica como uma final, e vê-nos como "inimigo de morte" e não como adversário. Isso de adversário é mariquice. E a este nível tem que ser para "guerreiros" (não confundir com os de braga nem com mercenários).
Há 3 jornadas éramos campeões...