sábado, 10 de março de 2012

Tiro certeiro!



“Creio que o futebol em Portugal é diferente. Em Espanha há mais paciência, mais toque de bola. Pelo que vejo, nos jogos com o Benfica, aí é tudo feito em velocidade máxima e sem cabeça. É provável que o Joan tenha dificuldades com esse estilo de jogo.”

Aqui!

3 comentários:

Red Sniper disse...

... " Capdevila tem sido um grande profissinal, um exemplo no balneário. Nunca pedi desculpa. É pura mentira". Foi desta forma que Jorge Jesus respondeu este sábado, em conferência de imprensa, às declarações do pai de Capdevila que na sexta-feira garantira que o treinador dos encarnados pedira desculpa ao filho." ...

Tira certeiro ...

Olhe que não... olhe que não !

artnis disse...

PB

Todo o burro come palha, a questão está em saber dar-lha ...!

Anónimo disse...

Na minha opinião, este assunto do Capdevila já está mais do que estafado. Por outro lado, há muitos outros assuntos interessantes que poderiam merecer aqui destaque: desde logo, a renovação do contrato por parte do Javi Garcia; as declarações descabidas e sem qualquer sentido (para não dizer outra coisa) de Ruben Amorim; o lançamento do jogo de amanhã, com o Paços de Ferreira; etc.

Como já disse aqui um dos comentadores que me antecederam, também já li um desmentido de Jorge Jesus sobre o pedido de desculpas ao Capdevila. As restantespalavras do pai do jogador não passam de opiniões pessoais, tão válidas quanto as de outras pessoas. Assim sendo, acho que se está a dar demasiado relevo a estas declarações.
MM