domingo, 25 de março de 2012

Última vida

Contra a Académica foi o que vimos. Hoje, o Porto voltou a perder pontos, desta vez com o Paços de Ferreira. Parece que ninguém quer ganhar este campeonato. Já perdemos duas vidas e esta será provavelmente a última. A partir daqui, é para ganhar tudo. Querem ou não querem ser campeões?! Ponham as fichas todas em jogo, concentrem-se e ganhem esta merda. Chega de GameBoys e Playstations, joguem à bola e ganhem. É quase tão fácil como vencer o Super Mario.

7 comentários:

Anónimo disse...

na proxima semana jogamos a nossa final da champions.

se ganharmos e, sobretudo, se fizermos uma exibição afirmativa, tendo em conta a mediocridade deste porto, podemos muito bem dar um passo decisivo para o titulo.

se perdermos ou empatarmos entregamos definitivamente os trunfos todos aos nossos adversarios.

é a nossa final da champions. espero que o mestre da tactica perceba isso...

quero que a eliminatoria com o chelsea se foda. mas alguem acha que ganhamos a champions? porra, passando o chelsea arriscamo-nos a ser humilhados (mas humilhados mesmo a sério.. tipo 4-0 em casa e 7-0 fora) pelo barça ou pelo milan.

segue jogo!

tem a palavra o mestre da tactica.

(epá.. alguns de vocês quer ver o emerson a jogar contra o messi, iniesta, e o alexis sanches? porra..)

Férias nos Açores disse...

Uma promoção especial para os vossos adeptos da Ilha Terceira :)

http://www.feriasnosacores.com/benfica-chelsea-hotel-acores-lisboa/

Anónimo disse...

Estou cada vez mais convencido que os jogadores do Benfica estão exaustos! Principalmente no meio campo, onde não há alternativas capazes ao trio Javi Garcia, Witsel e Aimar.

No ataque temos o Cardozo. E, para além dele, podemos não ter Saviola em forma, mas temos o Rodrigo. E não estando ambos em condições, temos o Nélson Oliveira. Ou seja, existem alternativas.

Para as alas, sempre vamos tendo alternativas, com 3 jogadores actualmente aptos para dois lugares: Nolito, Gaitán e Bruno César.

Na defesa, com mais ou menos dificuldades, sempre há alternativas: Capdevila à esquerda, Miguel Vitor, à direita e Jardel e Miguel Vitor no centro da defesa.

Também, o facto de o Benfica estar a lutar em 3 frentes (Liga nacional, Liga dos campeões e Taça da liga) contribui para o cansaço de alguns desses jogadores.

E vêm aí 4 jogos de dificuldade máxima para o Benfica! Será que a equipa tem capacidade para superar Chelsea (dois jogos), Braga e Sporting?

É que, de facto, se o Benfica perder mais pontos na Liga não irá ter chances de ser campeão. A questão é: os jogadores querem, mas será que têm capacidade?

Posto isto e sendo realista, julgo que não será mais fácil do que vencer o Super Mário! Oxalá que fosse! Além de que a sorte não está com a equipa, como já tive oportunidade de o dizer, enquanto que o Porto continua com a sorte do seu lado. Ainda hoje, beneficiou de um auto golo!

MM

Dylan disse...

É a última oportunidade caída do céu. Saibam aproveitá-la.

JNF disse...

Acabei de ver o golo do Melgarejo. Uma equipa que sofre aquele golo só pode ter um pedreiro no banco. Vejam aquilo. Mau demais. Como é que não vamos ser campeões?!

Anónimo disse...

O Melgarejo sozinho conseguiu bloquear o Otamendi, o Rolando e ainda foi cabecear para golo.

Penso que o campeonato do Benfica vai ficar decidido nas 2 próximas jornadas. 2 vitórias devem dar a liderança e depois já ninguém nos apanha.

Nota: algum comentário aos festejos dos jogadores do Olhanense, em contraste com os festejos dos jogadores do Paços, aquando do golo do Melga?

GNR

Pedro disse...

"Principalmente no meio campo, onde não há alternativas capazes ao trio Javi Garcia, Witsel e Aimar."

O problema é que em Janeiro dispensaste Enzo, Amorim e David Simão!!!

Três elementos que agora teriam papel fundamental na manutenção dos índices físicos da equipa elevados.
Sairam e foste buscar...Djaló...

Nem o Matic o gajo agora mete a jogar...