quarta-feira, 25 de abril de 2012

14 anos depois, será desta?

O milagre está à beira de acontecer. Catorze anos depois, o Benfica tem fortes probabilidades de se sagrar campeão nacional de hóquei em patins. Depois de um arranque pouco prometedor, com um empate em Braga, a equipa recompôs-se e foi palmilhando caminho até ao topo da tabela. Com 7 jogos por disputar, o Benfica tem óptimas chances de conquistar o título que lhe foge há 14 anos. Aliado a isto, temos o facto de estarmos nos oitavos-de-final da Taça de Portugal (já sem o Porto e a Física em prova) e nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde defrontaremos o Valdagno. Esta época tem tudo para ser escrita com letras de ouro. Compareçam nos pavilhões e apoiem o Benfica.

12 comentários:

Anónimo disse...

A Oliveirense está em prova, pois eliminou hoje a corrupção.
Fernando Braz

Helder disse...

A Oliveirense esta na taça......eliminou os corruptos!

JNF disse...

Claro que sim, queria dizer a Física de Torres Vedras. Poker do Tó Silva a eliminar o Porto. Obrigado.

vanda disse...

Será tudo menos fácil, julgo que teremos ainda de jogar nos Açores com o Candelária, e na última jornada recebemos o Porto, o Porto e os árbitros! Esperemos que desta vez não empurrem escandalosamente o Porto como é habitual oferecendo 5 ou 6 penalties/livres directos.
Força Benfica

Anónimo disse...

é melhor esperar para ver..no pós-jogo o treinador dessa equipa que vocês mencionam, e que teve a puta de falta de vergonha, de vir uma época vestir a camisola do Glorioso só para roubar uma paveia de escudos (ainda não havia euros)...disse à comunicação social "parece que agora está na moda prejudicar o &%$#*"
Da-seeeeeeeeee...nem no hoquei!
ass: aalto
PS - como sou novo por aqui, mas este parece-me dos blog´s mais isentos a tratar a memória recente do Benfica, desculpem este off-topic, mas alguém me sabe dizer o que realmente se passou no andebol, para após um título ganho vindo dos escalões secundários, e com jogadores maioritariamente feitos no clube, puseram a andar o Aleksander Donner? E desde então a minha secção favorita do Glorioso só me dá mágoas...

Fehér 29 disse...

(o helder tem uma foto do jose veiga como foto de perfil?!!! foda-se...)

a ver se é desta. temos que apoiar!

JNF disse...

vanda(1), aalto(2), Fehér 29(3):

1 - sim, mas também gostava que os nossos jogadores marcassem as que lhes são atribuídas. É que na Luz, no ano passado, marcámos um em 7 e o Porto marcou 5 em 7. E se o Carlos Silva quiser defender sem se acagaçar, também está à vontade.

2 - O Donner tratava os jogadores abaixo de cão. Tratava-os como lixo. Uma coisa é ser duro, outra era o que o Donner fazia. Os próprios jogadores não o queriam à frente da equipa e a direcção fez a vontadinha.

3 - E eu de um adepto do Porto em pequenino. É o JVP, não é o Vieira.

Fehér 29 disse...

So te sei dizer que o andebol é, sem duvida, a modalidade menos competitiva do Benfica. Bons jogadores. Bom treinador. Equipa má.

Anónimo disse...

@ JNF
eu tenho sempre dificuldade em perceber essas dinâmicas numa equipe campeã...
tratava mal os jogadores e estes venciam?
então e os sucessores tratam bem, mas perdem?
não compreendo, para mais não tendo saído nenhum jogador nuclear desse último título, estando claramente melhor servidos na baliza...mais opções nas alas. enfim!
ass. aalto

Helder disse...

Fehér 29 : Podes dizer-me porque é que o Veiga te incomoda assim tanto? Que mal fez ele ao Benfica?


Defendeu o Benfica como eu NUNCA vi ninguém fazer. Coisa pouca, portanto!

JNF disse...

Pois é, aalto, são coisas difíceis de entender. Ainda por cima era um verdadeiro líder, mas quem manda, pelos vistos, são os jogadores.

JNF disse...

Feher 29,

é melhor que as provocações entre users fiquem por aqui.