quarta-feira, 4 de abril de 2012

Hoje é dia de treino, o jogo é na 2ª feira


Tudo o que de positivo acontecer hoje em Stamford Bridge, será bónus. O Benfica desloca-se a casa do multimilionário Chelsea desfalcadíssimo, com vários jogadores perto do limiar de exaustão e entre jogos fundamentais para a Liga portuguesa. Tendo perdido a primeira mão no Estádio da Luz, o que podemos pedir aos comandados de Jesus? Na minha opinião, apenas entrega e que honrem o símbolo que levam nas camisolas. Quais são as nossas hipóteses de vencer sem centrais de raiz e com uma equipa cansadíssima? Quase zero. O Chelsea quer limpar a imagem deixada esta temporada através de um brilharete na Champions League e o Benfica deveria querer limpar a vergonha que foram os 5 pontos de vantagem perdidos para Porto e Braga. Hoje, por favor, entrem sérios, concentrados e dêem tudo em campo. A pressão está do lado contrário da barricada.

7 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:


É isso mesmo e mais nada. Honrar o Manto Sagrado e sairem de lá com Dignidade, porque o resto é no dia 9ABRIL2012, no ALVALIXO.

Anónimo disse...

VENCAM POR NOS!!! LA ESTAREI A CANTAR POR TI! FORCA BENFICA

CP disse...

Concordo. Na verdade, hoje é dia de treino, um pouco mais exigente do que o habitual, mas apenas isso, ainda que haja por aí lagartada e tripeirada que possa gozar a eliminação. Mas pelo menos o SLB pode dizer que esteve lá. De resto, ladram os cães raivosos e a caravana passa. Necessário é que na próxima segunda-feira se coloque toda a ambição em campo. Jogar com empenho, do primeiro ao último minuto, e ter a noção de que, além de onze adversários, há que contar com os "bois pretos" ou "bois azuis" (não vão ter a lata de equipar à verde cocas), evitando, assim, um acumular de cartões que pode prejudicar a equipa durante o jogo e em jogos seguintes. Os pontos perdidos nos últimos jogos obrigam a este complicado final de época, a que se juntaram as lesões dos centrais. Sem Aimar, mas com ambição, coragem e cabeça fria, confio que a vitória será certa. Por isso, CARREGA BENFICA!

John Wakefield disse...

Peço apenas uma exibição digna e inteligente por parte dos jogadores para que os benfiquistas possam ter esperanças num bom resultado em Alvalade. Mostrem o vosso valor hoje e honrem as camisolas que vestem. Não vos posso pedir mais! Se sairmos, creio que não o será pela porta pequena. Cumprimos os nossos objectivos na Champions. Talvez daqui a uns anos, possamos almejar as fases derradeiras da competição, mas neste momento temos de ser realistas. O Barcelona está imparável e não terá dificuldades em vencer o nosso Benfica ou o Chelsea que praticam um futebol muito inferior.

Anónimo disse...

N concordo. benfica é um grande clube europeu e tem q se concentrar em todas as frentes. dar tudo por tudo e ganhar. se o jesus é incompetente n interessa, o benfica n pode fugir da sua competência! CARREGA BENFICA! Podemos perder, mas temos de honrar o grande benfica!!! por Eusébio! às armas marchar marchar

Bicadas disse...

Para a TL tinhamos que ganhar porque era contra o XXX, na CL é dia de treino...

Mas somos o Benfica ou somos o quê?

JNF disse...

Somos Benfica, mas era muito mais grave perder om o Porto naquele jogo do que com o Chelsea hoje. Psicologicamente era completamente diferente. Aliás, face ao que se passou hoje em Stamford Bridge, acredito que a equipa venha reforçada psicologicamente para o derby de Lisboa.