domingo, 20 de maio de 2012

Que confusão...

1. Quando Vieira trouxe Veiga para o Benfica, altura em que eram os melhores amigos no planeta Terra, estava tudo bem e ninguém se importava com o facto do ex-empresário ter ganho o Dragão de Ouro para a casa do Porto no Luxemburgo.

2. Coloca-se em causa o benfiquismo do senhor Fernando Tavares. Já o benfiquismo de um senhor que foi sócio do FC Porto durante 24 anos não se coloca em causa.

3. "Onde estiveram eles todos durante os últimos três anos?" - perguntam os apoiantes de Vieira. Não sei... se calhar estavam a viajar por Angola, pelo Brasil, Madrid, Londres ou Munique, a ver a final da Champions.

4. Pode haver um milagre financeiro quando o passivo atinge qualquer coisa como 400 milhões de euros, quadriplicando em 10 anos?

5. Um certo blogger fica chateadinho porque o acusam de ser uma voz de Vieira, por estar a trabalhar, supostamente, para João Juan Gabriel. Verdade ou não, quem acusa é que tem de provar, mas não ficava nada mal, até para dissipar quaisquer dúvidas, demonstrar que as acusações são falsas. Até saía por cima. Não é, com certeza, a fazer a mesma figurinha que os acusadores em relação a um grupo do Facebook ou a afirmar que não percebe nada de finanças para a seguir dizer que confia cegamente no primeiro texto pró-Vieira que lhe aparece à frente, que vai fazer boa figura.

6. Um clube que quer apostar na credibilização do futebol português, mas depois apoia gente vinda do clube do Veiga (?) e do Vieira (?). Hmmm... e o silêncio a que assistimos no decorrer do momento mais crucial da época, alguém quer explicar?

7. É inacreditável como com o passar dos anos e com a rotação de lugares que há no clube, ainda se saiba tanta coisa da vida interna do clube. Futuras contratações, opções técnicas de Jesus, treinador para 2012/2013, valor do contrato a assinar com a Olivedesportos, enfim, tudo ao alcance de um gajo, com a maior das facilidades.

13 comentários:

Tiago disse...

Então ajude-me neste ponto. Também gostava de saber isto.

7. É inacreditável como com o passar dos anos e com a rotação de lugares que há no clube, ainda se saiba tanta coisa da vida interna do clube. Futuras contratações, opções técnicas de Jesus, treinador para 2012/2013, valor do contrato a assinar com a Olivedesportos, enfim, tudo ao alcance de um gajo, com a maior das facilidades.

Quem vai ser o treinador? e Qual vai ser o valor do contrato?

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Estamos nas mãos de pessoas que... o poder e o negócio são um paradigma aceite por todos... o Benfica nas mãos desta mentalidade morre... deixa de ser benfica... e nós apaixonados definhamos e ficamos numa casa queimada sem lugar onde dormir sem afectos por cuidar...

Estamos na merda... a propaganda faz o seu trabalho e os anjinhos fecham as asas... é assim!

Anónimo disse...

1- Nunca esteve tudo bem, até porque um diz que quis sair mas a isso foi obrigado.
2-Quem é que põe em causa o benfiquismo de Fernando Tavares? Nem deste nem de Vale e Azevedo...O benfiquismo que se põe em causa é o de Vieira e Veiga, andas distraído.
3- Eles quem? Tavares? A viver do futebol; Veiga? A responder em tribunal.
4- Quem é que alguma vez falou em "milagre financeiro"? Se falares em competência financeira, pode. Quem o diz é o próprio Bagão Félix.
5-Como consegues provar que não trabalhas para ninguém?!?!
6- Sim, era o silêncio de quem estava à frente do campeonato e beneficiara, ele próprio, de algumas decisões arbitrais.
7- Diz lá, então, quem vai ser o futuro treinador e qual o valor do contrato com a Olivesportos...

Olho Gordo disse...

Está a começar a melhor novela do Verão e a única razão pela qual vale a pena comprar jornais desportivos. Chama-se... PRÉ-ÉPOCA. Quais dos 100 jogadores indicados pelo Jornal Record é que realmente vão assinar pelo Benfica? Quantos vão ser desviados para o Porto e Sporting... como o que aconteceu com Labyad e Hugo Vieira? A tragédia, o drama... o horror!

Vamos ver...

JNF disse...

1 - Ai não? Olha que sim. Em 2005, 2006 e 2007 eram tudo rosas, senhor, tudo rosas.

2 - Colocou-se sim. Basta ler fóruns e blogs.

3 - Tavares a viver do futebol? Explica lá essa.

4 - Andas desatento à propaganda do Vieira.

5 - Mostrando que trabalho para outrém.

6 - Eu não acredito que li isso.

7 - O futuro treinador está mais que visto quem é. O valor do contrato já foi dito por aí algures. Mas ainda há mais histórias engraçadas sobr ambas as situações.

Anónimo disse...

"7 - O futuro treinador está mais que visto quem é. O valor do contrato já foi dito por aí algures. Mas ainda há mais histórias engraçadas sobr ambas as situações."

Rui Faria? José Peseiro?

Olho Gordo disse...

Tenho tantas dúvidas quanto à contratação de um novo treinador para o futebol do Benfica, quantas tenho de que o Veira não vá ganhar as eleições à Presidência do Benfica em Outubro (... ou mesmo antes).

Em relação à Olivedesportos... lamento que se estenda a mão a esta gente, mas nos tempos que correm, infelizmente, o dinheiro fala mais alto que os princípios da dignidade. Por isso, temo que a Direcção do Benfica seja apanhada de calças na mão. É assim a vida...

JNF disse...

Não criem muitas expectativas. Há decisões que já estão tomadas há muito tempo e que dificilmente mudarão.

Anónimo disse...

JNF quem é o treinador entâo?

Anónimo disse...

1- Viste o que quiseste ver, não há rosas sem espinhos.
2- Sim, mas...onde?!
3- Desportimédia.
4- Por isso é que pergunto a um gago atento...onde?! (não vale mesma resposta que em 2).
5- Portanto, Fernando Gomes ao trabalhar na federação prova que já não trabalha para o porto. E aqueles que não trabalham para ninguém (que existem, por muito que te custe acreditar), como fazem essa prova?!
6- Vais voltar a ler: não foi só o Benfica a ser prejudicado.
7- Se está mais do que visto...diz quem é! O mesmo do valor da Olivedesportos... ou tens medo de não saber assim tanto?

JNF disse...

"ou tens medo de não saber assim tanto?"

é isso mesmo, é medo ;)

Dogus disse...

quadrUplicaram

JNF disse...

Dogus(1) e Carlos Alves(2):

1 - Pode ser das duas formas.

2 - Queres ser o fiel depositário do nome e do valor do contrato com a Olivedesportos? Assim, quando os nomes e os valores viessem a público, estarias cá para me dar razão ou para provar que eu estava errado. Que me dizes?