sábado, 23 de junho de 2012

O Campeão voltou!

Ano difícil mas que acabou em beleza. O Futsal do SL Benfica sagrou-se campeão pela sexta vez na sua ainda curta História ao derrotar o Sporting numa final à melhor de cinco a todos os níveis memorável. Depois de uma vitória fácil no primeiro jogo, com goleada por 5-1, o Benfica realizou uma exibição pobre na Luz onde acabou por perder por 1-2. Em Loures, o Sporting voltou a repetir o resultado do jogo anterior e ficou a uma vitória e se sagrar tricampeão. Mas o Benfica soube responder e com sorte e sofrimento acabou por ganhar o quarto jogo em terreno adversário nos penalties. Hoje, na Luz, com mais de 2500 pessoas a apoiar os encarnados, os comandados de Paulo Fernandes superiorizaram-se aos leões e venceram após prolongamento por 5-4. Há que admitir: o Benfica teve muita sorte ao conseguir vencer os jogos 4 e 5 desta final. Mas também é com a estrelinha da sorte que se fazem muitos campeões. E, uma vez mais, o Benfica foi mais feliz. Época brilhante e memorável em que o Benfica vence a Supertaça, a Taça e por fim o campeonato. O pleno. Parabéns aos campeões. Que venham muitas e mais conquistas destes profissionais, que nos têm habituado tão bem ao sucesso.

5 comentários:

Anónimo disse...

E quem é que ficou na bancada central?

PFG disse...

Isto é Benfica!

Inferno da Luz disse...

Só um aparte, em relação ao futebol, já que estamos a construir a equipa B, eu hoje reparei num site desportivo que o Ruben Brigido não tem clube, e eu conheço o jogador, é um pouco incompleto, mas tem muito potencial e que tal irem buscá-lo ? Já ouvi em tempos que o SLB estava interessado nele, já que está sem clube ataquem no, antes que alguém o roube, o miudo tem qualidade

JNF disse...

Boa pergunta. Os sócios que não conseguiram bilhetes ficam à espera de resposta.

Unknown disse...

Pena no futebol não acompanharmos o futsal.

Há quantos anos não fazemos mesmo a dobradinha? Já nem peço a supertaça. Até porque tinhamos de ganhar algo no ano anterior que não a taça da liga.

Abraço