segunda-feira, 9 de julho de 2012

Joga contra a fome

E para quando um jogo contra a fome de campeonatos? Era boa ideia, não era?

Já imaginou? Estádio da Luz cheio, benfiquistas a comemorar e, no final, o capitão a erguer a Taça. O domínio do FCP a acabar, uma nova Era no futebol português. Corrupção posta de lado, Nando das Facturas preso em vez de ser apoiado por si, Joaquim Oliveira na penúria, regresso às conquistas europeias.

É melhor deixar-me de posts megalómanos, que o que interessa é ir fazendo boa figurinha na Europa e não acabar a mais de 10 pontos do Porto. Mas desta vez, só para variar, caro 2 em 10, podemos ganhar o campeonato? Faça-me lá essa vontade, se não tiver mais nada que tratar. Um abraço.

6 comentários:

Águia Preocupada disse...

Meu caro JNF, como eu te entendo! Mas o nosso Benfica transformou-se numa feira de vaidades e de negócios! Quer lá saber o Rei Sol e seus capangas dessa forma de fome... A fome deles é outra! É de Euros para as contas bancárias e para as of Shores... Tudo o resto são balelas...
A propósito, não li na blogoesfera o escândalo do Hóquei... Então os corruptos protestaram e a solução é: ESTE ANO NÃO HÁ CAMPEÃO!? Não é considerado o título!? E o Benfica cala-se? Quem devia defender o clube e quer ser (re)eleito não faz nada? Mas o que é isto?
Ou há análise ao caso, ou o Benfica acaba com o hóquei! Esra isto e muito mais que o Querido Líder deveria fazer... Mas cala-se, porque jogos contra a fome dão-lhe mais status e visibilidade... E o seu EGO incha, incha, incha!!!

Meddler disse...

Cheira-me que só voltamos a ser campeões se o Fernando Gomes quiser fazer obras lá por casa. De outra forma, não vejo como é que este presidente nos pode levar ao sucesso.

JNF disse...

Isso do Hóquei ká foi decidido? Tinha ideia que ainda não estava nada decidido. Alguém sabe?

John Wakefield disse...

Enquanto isto acontece, Oblak (o tal gr jovem em que o Benfica investiu 1 milhão de euros) parece que já treina com o Rio Ave, dando a ideia de que já se terá desvinculado do clube... Este, se for bem sucedido, já saberemos aonde irá parar...
Será que David Simão é o próximo?

Anónimo disse...

Fico triste com este post, ainda por cima escrito num blogue que visito com regularidade e aprendi a respeitar.
Este jogo representa a essencia do que e o Benfica. Solidariedade e justica social sempre foram valores importantes na construcao do nosso clube, por isso nao entendo este comentario. Entendo a desilusao que o motiva, mas nao a critica a organizacao de um jogo para ajudar os mais desfavoricidos, especialmente em tempos como estes.

JNF disse...

John,

o David Simão deve ficar pela equipa B, pelo que parece. É que já foi integrado, enquanto que Oblak nem sequer fez parte da equipa B.

Anónimo,

e ganhar? Ah, pois, isso já não representa o Benfica. Primeiro que tudo, o Benfica é uma equipa histórica de futebol e com o dever de ganhar, só depois é que se torna uma "instituição de solidariedade".