sexta-feira, 31 de agosto de 2012

BECAUSE FUCK YOU, THAT'S WHY!

Desde o Verão de 2011 sem lateral esquerdo. Maxi nunca teve um suplente. Javi idem. Alternativa a Aimar, nem vê-la.

O que faz o Benfica durante mais um defeso? Concentra esforços para contratar extremos e avançados, posições onde já existiam soluções bastante válidas.

O Benfica vê sair, no último dia de mercado, Javi García. Um dos jogadores mais influentes do plantel sai por um valor próximo da cláusula de rescisão (ou mesmo pelo valor da cláusula).

Qual a prioridade da direcção do Benfica? Contratar mais um avançado. E por mais de quatro milhões, depois de ter despachado uma mão cheia deles e de perder o único trinco do plantel.

LOGIC? FUCK LOGIC!

---

Entrentanto, parece que o FC Porto manteve Hulk e Moutinho nas suas fileiras. Mais um título entregue de bandeja aos corruptos. Incrível.

15 comentários:

Anónimo disse...

Se o Manchester City paga a clausula de rescisão e o jogador quer ir, que podia a direcção fazer?

Toda a gente tem direito a ter a sua opinião, mas as eleiçoes estão para breve e todos os que estão contra a actual direcção, podem se candidatar, desde que cumpram os requisitos.

Morgado disse...

Acabo de escrever noutro lado exctamente o que escreveste. Filhos da puta. Cambada de bois. Para isto mais valir não ter gasto dinheiro em reforços.

Meddler disse...

Anónimo, não me viste a criticar a direcção pela saída do Javi. Ou viste? O que critico é que sai um trinco e a preocupação é contratar um ponta de lança, depois de inclusivé termos dispensado uns 4 ou 5? Mas que brincadeira é esta?
Aproveito e desejo aqui boa sorte ao Matic ou ao Witsel para as novas funções no meio campo.

hertz disse...

Pode ser que ainda chegue o Silvio, pelo menos assim espero.
Quanto ao Lima pelos vistos o Benfica pagou a clausula de rescisão, então eu pergunto porque raio lhe foram emprestar o Michel ou até mesmo dar. Sim, dar, pois se o Benfica pagou a clausula não era necessário incluir nenhum jogador. Anyway, 4,5M por um jogador de 29 anos que em Janeiro poderia assinar a custo zero? Ainda se aguarda a confirmação dos valores mas a ser verdade, puta que os pariu.
Quanto à posição de trinco, acho que vai jogar o Matic e temos na equipa B o André Almeida que ou muito me engano ou vai dar cartas no futuro. Claro que o Javi era o Javi mas o que podemos fazer agora?

Anónimo disse...

"Se o Manchester City paga a clausula de rescisão e o jogador quer ir, que podia a direcção fazer?"

Assim de repente, poderia (e deveria, há já muito tempo até...) ter encontrado uma alternativa válida para o lugar. Ou não? Aliás, mesmo que Javi ficasse, era uma necessidade premente. Agora, com o mercado fechado, nem Javi, nem substituto. Muito bem a direcção...

Por exemplo, com Gaitán, Nolito, Bruno César e Enzo Pérez no plantel, foi-se torrar 20 milhões em mais dois extremos (e nem coloca em causa a qualidade de Salvio, que é muita). Porquê?

Com Cardozo, Rodrigo, Saviola, Mora e Nélson Oliveira, empresta-se os dois últimos, rescinde-se com Saviola e vai-se fazer favores a um dos antros da corrupção, dando-se 5 milhões por um jogador no último ano de contrato. Porquê?

Entretanto, Maxi Pereira continua sem substituto à altura. Porquê?

E, pior, defesa esquerdo parece ser coisa que "não assiste" ao Benfica. Porquê?

Realmente, a direcção é intocável, não sei porque se fazem críticas a ela. Muito bem a direcção...

Galaad disse...

Pior!!!

Uma Direcção competente teria antecipado que um jogador como o Javi poderia sair a qq momento e ter já um outro jogador na manga para avançar a sua contratação. Não fez nada!!!!

E o negócio Lima também tem outro contorno engraçado: se pagamos a clausula de rescisão, porque raio estamos a mandar para lá o Michel??? Deve ser para o rei-sol se encher!!! Ainda mais...

Meddler disse...

A conclusão a que chego é que o Michel vale exactamente 0 euros para a direcção.

Mas é preciso é calma. O trinco imaginário que fomos buscar para render o Javi é muita bom.

Anónimo disse...

Why you so mad though?

Meddler disse...

Aí está a confirmação. 20M + 3M em cláusulas manhosas + 50% de uma improvável mais valia no futuro. Eis a capacidade negocial de Vieira quando negoceia com o clube que mais dinheiro quer e pode gastar.

Anónimo disse...

Que o futuro me faça engolir as palavras...mas entregamos os campeonatos aos corruptos antes de eles começarem....este, foi só mais um...

Puta que os pariu a todos...aqueles merdas do norte, não deixaram sair ninguém, pagam muito mais em salários, gastam mais em contratações (preços de falcões, Alex Sandro, Danilo...etc) têm menos sócios....e não vendem, ou vendem quando querem..

Vergonhoso

Live1904

Mentiroso disse...

Mais um ano a lutar pelo segundo lugar.

20M pelo Javi é uma irresponsabilidade igual a tantas outras do consulado de LFV e Rui Costa.

Anónimo disse...

No ultimo dia de mercado estes golpistas de merda dão a ultima machadada nesta coisa estúpida a que chamam plantel...e não tem desculpa nenhuma, pois nem sequer a venda foi pela clausula de rescisão.
Este negocio do Lima é o cumulo da pouca vergonha, para mais não tendo vendido Cardozo.

Rouba e continua a roubar...não merecemos mais do que esta merda, num clube que na ressaca de uma época miserável, e após este defeso escandaloso, não consegue alinhavar uma lista de gente séria para acabar com isto...não merecemos mais.

Não torno a por os pés no estádio enquanto lá estiver esta gentalha de merda, e de hoje em diante há mais um: Rui...és a mesma merda do que a merda que serves. Tenho vergonha de ti...

Josefino Almeido disse...

Cada vez + me convenço que o Benfica está todo minado por dentro com andrades.
A começar pelos vários que estão dentro da SAD, passando pelo Jorge "O fcp é a minha religião" Gomes, olheiro/agente para a América do Sul, que ajudou a que os jogadores sul-americanos que estavam "certos" no Benfica, fossem parar ao fcp : lisandro, lucho, falcão, álvaro pereira, alex sandro, danilo (e acho q me estou a esquecer de alguém), acabando no próprio LFV, outrora muito amigo do pinto da bosta e ainda sócio do porto, metido no benfica como "cavalo de tróia" para minar o clube e perpetuar a hegemonia andrade.
Há uns anos atrás o "cavalo de tróia" foi o treinador artur jorge. Hoje em dia é o próprio presidente !
O LFV só está no SLB para nao deixar o Benfica ser campeão e ao mesmo tempo nao deixar que fique abaixo do 2º lugar, para não levantar suspeitas. Enquanto isso ajuda os andrades e faz negócios escuros para meter dinheiro ao bolso.

filipe disse...

Um exercicio que talvez seja interessante. Quem vai jogar na champions.com as restricoes das inscricoes de.jogadores.formados localmente e.no.clube? Temos sempre a mesma.convocatoria de 18 19 jogadores. Com lesoes.e castigos.jogamos.com juniores

Filipe disse...

Aparentemente vai ser 17 + 2 formados no clube (M. Vitor e Paulo Lopes) + 2 localmente (Luisinho e C. Martins).

Vou ao estádio quinzenalmente há 15 anos e esta parece-me ser a pior época em termos de planeamento