segunda-feira, 24 de setembro de 2012

As zangas de Pinto da Costa

Acreditam mesmo que Pinto da Costa se zangou com Fernando Gomes? E com Luís Filipe Vieira?

6 comentários:

JNF disse...

Eu já não digo nada.

Unknown disse...

Epá, eu acredito na segunda. Acho que ele faz muita merd@ para tirar proveitos próprios, e faz ainda mais por incompetência, mas acredito que no fundo, se queira notabilizar e ficar na história do SLB, porque isso seria ficar "eterno", se é que existem eternos, na história do nosso amado clube. Dá é os passos errados, e com isso é o Benfica que paga.

É por isso que neste momento sou conta Vieira. No entanto continuo à espera de alternativas...

Abraço

.D10S disse...

Que o peidoso e o Nandinho não se chatearam até o meu primo de 5 anos sabe isso.
Quanto ao resto, acaba por ser irrelevante.. a incompetência que por lá grassa é tão grande que tudo o resto é paisagem..

Triste sina a nossa, já não bastava um Vale e Azevedo..

http://benficacomamor.blogspot.pt/

Francescoli disse...

Claro que não, modéstia à parte considero-me uma pessoa minimamente inteligente.

71460_5/8 disse...

O LFV tem chamado o PC de corrupto e ladrão mas continuam amigos??

Ver a guerra das declarações em:

http://relvado.sapo.pt/benfica/pinto-costa-vs-luis-filipe-vieira-oito-anos-ataques-437444

O Fernando Gomes só é amigo do PC enquanto baixar as calças. Ele no fundo está mais preocupado em manter o tacho, tal como o seu antecessor.

Os árbitros que existem actualmente foram todos escolhidos por antecessores. Mesmo que os actuais dirigentes sejam minimamente honestos, a verdade é que os árbitros corruptos continuam no activo!

Anónimo disse...

Zangou-se o LFV com o PC?
Claro. Modesta opinião: Porque a vaidade do LFV é do tamanho do estádio da Luz. Tinha de dar-se o confronto egos. Aliás, este é um dos maiores problemas do LFV e que se discute pouco. “O PC quer o fcp campeão”. O LFV quer “o Benfica, Presidido por Sua Excelência, Luís Filipe Vieira, Campeão”. Parece o mesmo, mas não é. O que Vieira queria era ficar na história como: O homem que possibilitou a construção do novo estádio, acabou com a hegemonia do Porto e trouxe justiça ao futebol mandando o PC para a prisão (apito dourado). Pois é, mas na vida não basta querer, é preciso poder (e saber fazer).