terça-feira, 13 de novembro de 2012

Aos tansos que pagaram bilhete para a Champions

Já todos deveríamos saber que o nosso clube é useiro e vezeiro nestas situações. O Benfica prepara-se para oferecer bilhetes de graça aos sócios que ainda não tenham usufruído do débito directo ou que não tenham comprado Red Pass este ano. Quem é que sai prejudicado no meio disto tudo? O sócio que pagou quotas, que comprou Red Pass e que comprou o pack de bilhetes da Champions League, pensando que apoiaria o seu clube pagando o preço correspondente a 2,5 bilhetes em vez de 3. Enganou-se, o tanso. Porque o Benfica premeia quem não apoia a equipa no estádio, prejudicando quem lá vai religiosamente todas as semanas. Este é o Benfica que temos. Palminhas para isto.

23 comentários:

cadu1981 disse...

infelizmente, a mais PUTA das verdades....

B Cool disse...

Quando recebi esse email, pensei nisso mesmo. Mas se vires que as assistências este ano estão abaixo do previsto, percebes que pelo menos convém dar a ilusão que a opção de fazer os sócios suportar o aumento do IVA no redpass não foi uma cretinice.

JNF disse...

Ilusão. É mesmo essa palavra que melhor descreve este Benfica. É uma ilusão.

B Cool disse...

PS - vai ao http://redpass.blogs.sapo.pt/ e vê a oferta às casas

Cassiano disse...

Eu recebi este e-mail há poucas horas. Confesso que não percebi, uma vez que comprei o pack para a champions e tenho red pass.

Isto significa o quê mesmo? Que tenho dois bilhetes para este jogo? Em que é que eu ganho com isto?

Se me querem dar alguma coisa, que me dêem o bilhete para as eliminatórias da Liga Europa antes de eu o pagar.

Filipe Araújo disse...

Eh pá, ou eu sou burro, ou o que lá está escrito não é isso...

O que lá diz é "válido para sócios que ainda não usufruíram das ofertas relativas à adesão ao débito direto ou à compra do red pass para a época 2012/2013"

Ou seja, os sócios que têm débito direto e red pass, e que ainda não usaram os bilhetes grátis a que têm direito é que podem ter este bilhete...

Não se faça de uma situação aquilo que ela não é...

Anónimo disse...

Todos os sócios com débito directo têm 2 bilhetes de graça para irem ver o Benfica na liga à excepção dos jogos com o corrupto e o sporting.

O Benfica com esta iniciativa pretende, e bem, chamar mais pessoas ao estádio num jogo importante para o Benfica.

A assistência no jogo com o Spartak foi na ordem dos 35 mil, o que é muito pouco.

O Benfica sabe a situação que o país enfrenta e consequentemente as pessoas têm muito menor poder de compra.

Muito boa iniciativa do Benfica.

Anónimo disse...

Está-se a arranjar uma polémica onde ela não existe...



O que diz na mensagem que enviaram é:


"válido para sócios que ainda não usufruíram das ofertas relativas à adesão ao débito direto ou à compra do red pass para a época 2012/2013"

Ou seja, os sócios que têm débito direto e red pass, e que ainda não usaram os bilhetes grátis a que têm direito é que podem ter este bilhete...

Não se faça de uma situação aquilo que ela não é...



Já percebeste ou queres um desenho? Haja seriedade.

Porque é que não deixam o clube em paz e dedicam-se a outra coisa qualquer? Pra fazer críticas rídiculas e absurdas, não ajudar o clube em nada, estarem sempre do contra, sem razão nenhuma, completamente alheados da realidade e andarem a mentir descaradamente sobre vários assuntos tentando induzir em erro algum pessoal mais distraído devido a ódios pessoais patéticos, mais vale.

Agora em vez de quererem que a equipa seja bem apoiada, até inventam situações imaginárias para tentarem justificar o injustificável.

Manoel Barbosa disse...

Esta, é a primeira de outras "alternativas" desrespeitosas (e preocupantes) do recém-eleito "elenco" dos Órgãos Sociais do Clube.
Preparem-se para muitas mais promessas e compromissos incumpridos.
"Vale tudo" outra vez !?
-------
É certo que um, ou mais bons advogados, mais o "entendimento" dum juiz e conforme o andamento do processo, prescindirá da presença do actual presidente do SLBenfica num tribunal para acusar Vale e Azevedo do "desvio"(entre conhecida gente famosa é assim, "desvio" e não roubo) dos 4 milhões de euros.
Mas eu, e não só, gostaria muito de ver LFVieira em tribunal a acusar VAzevedo ! Ou seja, LFV vs VA !

Averapina disse...

Oww Manoel Barbosa,em relaçao ao k diz o post,o meu amigo leu o k o anonimo acima escreveu?? Bom,se n leu, vá ler,até pk é a mais pura das verdades. Não recebeu ainda o seu convite?? Pode ir levanta-los,ahhh,mas n eskeça de pagar as cotas por transferencia bancária se é k já pagou,se n pagou espere k xegue o fim do ano e então so tem direito pra proxima epoca,ou compre o Redpass e levante o seu bilhete,é pratica a mais de 3 anos pelo menos, e antes k me eskeça ,se leu o k o anonimo escreveu,entao é um cretino.

Tiago disse...

Concordo de alguma forma com a ideia do post, mas a leitura que faço é a do anónimo das 2:25. No entanto o que mais me choca é a falta de militância que se assiste neste Benfica. Independentemente da direção (que ganhou eleições recentemente com mais de 80% dos votos), seja necessário oferecer bilhetes para a Liga dos Campeões, que aleém de todos, devia pelo menos ser um momento de estádio cheio! Isso é que devia ser assunto para reflexão!

Anónimo disse...

Meus amigos... aquando dos ciclos de ópera no coliseu do Porto eu comprava sempre bilhetes para o "galinheiro" (a típica "geral" que é o mais barato). Como nunca enchiam o Coliseu as portas da tribuna e plateia abriam-se para "compor" a sala. E lá ia eu para o meio das madames a cheirar a laca e naftalina nas peles. LEI DA OFERTA E PROCURA!... vocês parecem o bloco de esquerda sempre a arranjar noínhas para meter nojo!

moleculasdeamor disse...

Um castelo que é de cartas está a ruir aos olhos dos incautos... há muitos anos existiam clubes de futebol e as pessoas passavam as tardes de Domingo a conversar sobre coisas inúteis... mas o tempo era sempre bem passado.. hoje já passou!

Pedro disse...

Claro...eu tenho Redpass e podia usufruir da oferta para o meu irmão mas o gajo, cromo como é, já comprou o pack da Champions logo a oferta não serve...

Mas está tudo bem. Para os borlas, claro. Compreende-se.

Gonçalo Teixeira disse...

O Benfica é uma empresa ou ainda não perceberam? Viva o Benfica de Vieira. Ou acham que a Zon ou Meo vos baixa o preço das mensalidades por serem clientes à muito anos? Faz descontos aos novos clientes.. Pensem nisso..

JNF disse...

B Cool,

vi agora. Somos uns tansos, ponto final. E quem votou nisto, que continue a bater palmas enquanto lhes vão ao bolso.

Cassiano,

tens direito a um bilhete grátis para este jogo se não compraste Red Pass OU se ainda não usaste o débito directo este ano (se ainda não compraste nenhum dos dois bilhetes a que tens direito, por campeonato, por ano).

Filipe Araújo,

é isso mesmo, mas põe-te na situação dos sócios que têm Red Pass e que compraram o pack da Champions: neste momento, esses sócios (que já pagaram o bilhete para o Celtic) têm direito a um bilhete grátis. Qual é o sentido disto? O que ganha quem pagou a tempo e horas?!

Anónimo das 02:19,

não. O Benfica está-se borrifando para quem pagou bilhete a tempo e horas para este jogo. Assim o prova esta campanha absurda.

Anónimo das 02:25,

não sei se és um simples burro ou um burro simples. Mas como deves gostar de desenhos, eu faço-te um e depois colocas o dito cujo onde quiseres. Os sócios que compraram e pagaram bilhete para estar no jogo com o Celtic vão ver milhares de gajos que não pagaram coisa nenhuma a ir ao jogo. Ou seja, o Benfica beneficia quem não vai aos jogos em vez de premiar quem está lá sempre. É como dar um prémio a um mau aluno em vez de dar a um bom. É estúpido. Pá, e outra coisa, eu não sou cego. É fácil de ver quem coloca comentários iguais ;)

Anónimo das 10h57,

então gostas de ser roubado. Ponto. E achas bem que tal aconteça. Pá, há gente que não merece os impostos que lhes cobram. Precisavam era de levar ainda mais.

Gonçalo Teixeira,

é isso mesmo. Vão-te ao bolso e tu aplaudes. Merecias um IRS de 83%.

Pedro Gama disse...

JNF, quem tem redpass como deves saber tem direito a 2 bilhetes grátis para levar acompanhantes durante a época na liga e excecionalmente pode levantar esses bilhetes para a Champions (ou seja pela primeira vez na vida usufruir do beneficio desses bilhetes para si mesmo).
claro que quem tem redpass e ja comprou o bilhete ou o pack de 3 jogos fica prejudicado e concordo q é uma injustiça enorme para os que estao sempre lá. o que acho mais giro é que fui spammado por mail e por sms a comprar o bilhete do meu lugar para este jogo e depois enviam o mail.

Manoel Barbosa disse...

Averapina,
Presumo que Vc. não goste que lhe adulterem confianças, faltem à palavra do combinado, incumpram "contratos"...
...Mas prepare-se (melhor, preparemo-nos) para até 2016, constatarmos rasuras, convenientes "esquecimentos", afinal más interpretações de promessas feitas durante a recente campanha eleitoral...
Não vai "valer tudo", mas quase.

B Cool disse...

JNF,

A consequência:

Casa do Benfica de Quarteira:

BILHETE + VIAGEM 30 €.
APENAS 30 €. APROVEITA JÁ. LUGARES LIMITADOS.

Basicamente, não sócios podem ir do Algarve ver o jogo por apenas 30 euros, sendo que basicamente 20 é para pagar o autocarro e 10 de lucro para a Casa. Os apoios nas eleições pagam-se

rui disse...

Eu para mim tanto me faz,se nao tenho nao compro,e quando tenho compro,e tanto me interessa que o gajo ao meu lado no estadio nao tenha comprado,agora o que me preocupa é o porque de chegarmos a uma situação destas,a falta de militancia benfiquista?? Isso é o que nos devia andar a preocupar

v.maria disse...

Pessoalmente, agradeço! Tenho redpass, aliás tenho lugar cativos há muitos anos, sou sócia há 38. Não pude ir ver o jogo com o spartak porque não tinha dinheiro disponível para tal; não tenho emprego e só sobra "mês", nunca dinheiro! ainda para mais não vivo em Lisboa, o que acarreta custos acrescidos. Faço o sacrificio pelo meu Benfica e fico naturalmente contente de ter agora oportunidade de assistir a este jogo. Ainda que tivesse comprado o pack e pudesse não ser o mais justo, mais importante é chamar mais público. A assistência no último foi fraquinha. Ontem, também no hóquei o cenário era desolador...

Anónimo disse...

Manoel Barbosa,disse:

""Averapina,
Presumo que Vc. não goste que lhe adulterem confianças, faltem à palavra do combinado, incumpram "contratos"...""

Desculpe MB...o que é conhece do Benfica?

Houve um período em que o nosso nome, SLB, andou na lama...mas, tirando esse "affaire" . sempre fomos dignos e orgulhosos do nosso passado, que é brilhante... no dizer do nosso Capitão Mario Wilson... e na minha.

Sempre fomos honrrados, eu sou honrrado, náo é porque o MBarbosa chegou há a 4 anos ao SLB, que deixei de o ser

Fico aparlamado o que está escrito...enfim

Manoel B arbosa disse...

Averapina,

Segundo você concluíu, eu "cheguei há 4 anos" ao SLBenfica....
Se se esforçasse mais e à falta de argumentos, teria escrito que eu confundi o SLBenfica com o Futebol Clube Benfica, o "Fófó"...