terça-feira, 13 de novembro de 2012

Aos tansos que pagaram bilhete para a Champions

Já todos deveríamos saber que o nosso clube é useiro e vezeiro nestas situações. O Benfica prepara-se para oferecer bilhetes de graça aos sócios que ainda não tenham usufruído do débito directo ou que não tenham comprado Red Pass este ano. Quem é que sai prejudicado no meio disto tudo? O sócio que pagou quotas, que comprou Red Pass e que comprou o pack de bilhetes da Champions League, pensando que apoiaria o seu clube pagando o preço correspondente a 2,5 bilhetes em vez de 3. Enganou-se, o tanso. Porque o Benfica premeia quem não apoia a equipa no estádio, prejudicando quem lá vai religiosamente todas as semanas. Este é o Benfica que temos. Palminhas para isto.

23 comentários:

cadu1981 disse...

infelizmente, a mais PUTA das verdades....

Unknown disse...

Quando recebi esse email, pensei nisso mesmo. Mas se vires que as assistências este ano estão abaixo do previsto, percebes que pelo menos convém dar a ilusão que a opção de fazer os sócios suportar o aumento do IVA no redpass não foi uma cretinice.

JNF disse...

Ilusão. É mesmo essa palavra que melhor descreve este Benfica. É uma ilusão.

Unknown disse...

PS - vai ao http://redpass.blogs.sapo.pt/ e vê a oferta às casas

Cassiano disse...

Eu recebi este e-mail há poucas horas. Confesso que não percebi, uma vez que comprei o pack para a champions e tenho red pass.

Isto significa o quê mesmo? Que tenho dois bilhetes para este jogo? Em que é que eu ganho com isto?

Se me querem dar alguma coisa, que me dêem o bilhete para as eliminatórias da Liga Europa antes de eu o pagar.

Filipe Araújo disse...

Eh pá, ou eu sou burro, ou o que lá está escrito não é isso...

O que lá diz é "válido para sócios que ainda não usufruíram das ofertas relativas à adesão ao débito direto ou à compra do red pass para a época 2012/2013"

Ou seja, os sócios que têm débito direto e red pass, e que ainda não usaram os bilhetes grátis a que têm direito é que podem ter este bilhete...

Não se faça de uma situação aquilo que ela não é...

Anónimo disse...

Todos os sócios com débito directo têm 2 bilhetes de graça para irem ver o Benfica na liga à excepção dos jogos com o corrupto e o sporting.

O Benfica com esta iniciativa pretende, e bem, chamar mais pessoas ao estádio num jogo importante para o Benfica.

A assistência no jogo com o Spartak foi na ordem dos 35 mil, o que é muito pouco.

O Benfica sabe a situação que o país enfrenta e consequentemente as pessoas têm muito menor poder de compra.

Muito boa iniciativa do Benfica.

Anónimo disse...

Está-se a arranjar uma polémica onde ela não existe...



O que diz na mensagem que enviaram é:


"válido para sócios que ainda não usufruíram das ofertas relativas à adesão ao débito direto ou à compra do red pass para a época 2012/2013"

Ou seja, os sócios que têm débito direto e red pass, e que ainda não usaram os bilhetes grátis a que têm direito é que podem ter este bilhete...

Não se faça de uma situação aquilo que ela não é...



Já percebeste ou queres um desenho? Haja seriedade.

Porque é que não deixam o clube em paz e dedicam-se a outra coisa qualquer? Pra fazer críticas rídiculas e absurdas, não ajudar o clube em nada, estarem sempre do contra, sem razão nenhuma, completamente alheados da realidade e andarem a mentir descaradamente sobre vários assuntos tentando induzir em erro algum pessoal mais distraído devido a ódios pessoais patéticos, mais vale.

Agora em vez de quererem que a equipa seja bem apoiada, até inventam situações imaginárias para tentarem justificar o injustificável.

Manoel Barbosa disse...

Esta, é a primeira de outras "alternativas" desrespeitosas (e preocupantes) do recém-eleito "elenco" dos Órgãos Sociais do Clube.
Preparem-se para muitas mais promessas e compromissos incumpridos.
"Vale tudo" outra vez !?
-------
É certo que um, ou mais bons advogados, mais o "entendimento" dum juiz e conforme o andamento do processo, prescindirá da presença do actual presidente do SLBenfica num tribunal para acusar Vale e Azevedo do "desvio"(entre conhecida gente famosa é assim, "desvio" e não roubo) dos 4 milhões de euros.
Mas eu, e não só, gostaria muito de ver LFVieira em tribunal a acusar VAzevedo ! Ou seja, LFV vs VA !

Averapina disse...

Oww Manoel Barbosa,em relaçao ao k diz o post,o meu amigo leu o k o anonimo acima escreveu?? Bom,se n leu, vá ler,até pk é a mais pura das verdades. Não recebeu ainda o seu convite?? Pode ir levanta-los,ahhh,mas n eskeça de pagar as cotas por transferencia bancária se é k já pagou,se n pagou espere k xegue o fim do ano e então so tem direito pra proxima epoca,ou compre o Redpass e levante o seu bilhete,é pratica a mais de 3 anos pelo menos, e antes k me eskeça ,se leu o k o anonimo escreveu,entao é um cretino.

Tiago disse...

Concordo de alguma forma com a ideia do post, mas a leitura que faço é a do anónimo das 2:25. No entanto o que mais me choca é a falta de militância que se assiste neste Benfica. Independentemente da direção (que ganhou eleições recentemente com mais de 80% dos votos), seja necessário oferecer bilhetes para a Liga dos Campeões, que aleém de todos, devia pelo menos ser um momento de estádio cheio! Isso é que devia ser assunto para reflexão!

Anónimo disse...

Meus amigos... aquando dos ciclos de ópera no coliseu do Porto eu comprava sempre bilhetes para o "galinheiro" (a típica "geral" que é o mais barato). Como nunca enchiam o Coliseu as portas da tribuna e plateia abriam-se para "compor" a sala. E lá ia eu para o meio das madames a cheirar a laca e naftalina nas peles. LEI DA OFERTA E PROCURA!... vocês parecem o bloco de esquerda sempre a arranjar noínhas para meter nojo!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Um castelo que é de cartas está a ruir aos olhos dos incautos... há muitos anos existiam clubes de futebol e as pessoas passavam as tardes de Domingo a conversar sobre coisas inúteis... mas o tempo era sempre bem passado.. hoje já passou!

Pedro disse...

Claro...eu tenho Redpass e podia usufruir da oferta para o meu irmão mas o gajo, cromo como é, já comprou o pack da Champions logo a oferta não serve...

Mas está tudo bem. Para os borlas, claro. Compreende-se.

Gonçalo Teixeira disse...

O Benfica é uma empresa ou ainda não perceberam? Viva o Benfica de Vieira. Ou acham que a Zon ou Meo vos baixa o preço das mensalidades por serem clientes à muito anos? Faz descontos aos novos clientes.. Pensem nisso..

JNF disse...

B Cool,

vi agora. Somos uns tansos, ponto final. E quem votou nisto, que continue a bater palmas enquanto lhes vão ao bolso.

Cassiano,

tens direito a um bilhete grátis para este jogo se não compraste Red Pass OU se ainda não usaste o débito directo este ano (se ainda não compraste nenhum dos dois bilhetes a que tens direito, por campeonato, por ano).

Filipe Araújo,

é isso mesmo, mas põe-te na situação dos sócios que têm Red Pass e que compraram o pack da Champions: neste momento, esses sócios (que já pagaram o bilhete para o Celtic) têm direito a um bilhete grátis. Qual é o sentido disto? O que ganha quem pagou a tempo e horas?!

Anónimo das 02:19,

não. O Benfica está-se borrifando para quem pagou bilhete a tempo e horas para este jogo. Assim o prova esta campanha absurda.

Anónimo das 02:25,

não sei se és um simples burro ou um burro simples. Mas como deves gostar de desenhos, eu faço-te um e depois colocas o dito cujo onde quiseres. Os sócios que compraram e pagaram bilhete para estar no jogo com o Celtic vão ver milhares de gajos que não pagaram coisa nenhuma a ir ao jogo. Ou seja, o Benfica beneficia quem não vai aos jogos em vez de premiar quem está lá sempre. É como dar um prémio a um mau aluno em vez de dar a um bom. É estúpido. Pá, e outra coisa, eu não sou cego. É fácil de ver quem coloca comentários iguais ;)

Anónimo das 10h57,

então gostas de ser roubado. Ponto. E achas bem que tal aconteça. Pá, há gente que não merece os impostos que lhes cobram. Precisavam era de levar ainda mais.

Gonçalo Teixeira,

é isso mesmo. Vão-te ao bolso e tu aplaudes. Merecias um IRS de 83%.

Pedro Gama disse...

JNF, quem tem redpass como deves saber tem direito a 2 bilhetes grátis para levar acompanhantes durante a época na liga e excecionalmente pode levantar esses bilhetes para a Champions (ou seja pela primeira vez na vida usufruir do beneficio desses bilhetes para si mesmo).
claro que quem tem redpass e ja comprou o bilhete ou o pack de 3 jogos fica prejudicado e concordo q é uma injustiça enorme para os que estao sempre lá. o que acho mais giro é que fui spammado por mail e por sms a comprar o bilhete do meu lugar para este jogo e depois enviam o mail.

Manoel Barbosa disse...

Averapina,
Presumo que Vc. não goste que lhe adulterem confianças, faltem à palavra do combinado, incumpram "contratos"...
...Mas prepare-se (melhor, preparemo-nos) para até 2016, constatarmos rasuras, convenientes "esquecimentos", afinal más interpretações de promessas feitas durante a recente campanha eleitoral...
Não vai "valer tudo", mas quase.

Unknown disse...

JNF,

A consequência:

Casa do Benfica de Quarteira:

BILHETE + VIAGEM 30 €.
APENAS 30 €. APROVEITA JÁ. LUGARES LIMITADOS.

Basicamente, não sócios podem ir do Algarve ver o jogo por apenas 30 euros, sendo que basicamente 20 é para pagar o autocarro e 10 de lucro para a Casa. Os apoios nas eleições pagam-se

rui disse...

Eu para mim tanto me faz,se nao tenho nao compro,e quando tenho compro,e tanto me interessa que o gajo ao meu lado no estadio nao tenha comprado,agora o que me preocupa é o porque de chegarmos a uma situação destas,a falta de militancia benfiquista?? Isso é o que nos devia andar a preocupar

vb disse...

Pessoalmente, agradeço! Tenho redpass, aliás tenho lugar cativos há muitos anos, sou sócia há 38. Não pude ir ver o jogo com o spartak porque não tinha dinheiro disponível para tal; não tenho emprego e só sobra "mês", nunca dinheiro! ainda para mais não vivo em Lisboa, o que acarreta custos acrescidos. Faço o sacrificio pelo meu Benfica e fico naturalmente contente de ter agora oportunidade de assistir a este jogo. Ainda que tivesse comprado o pack e pudesse não ser o mais justo, mais importante é chamar mais público. A assistência no último foi fraquinha. Ontem, também no hóquei o cenário era desolador...

Anónimo disse...

Manoel Barbosa,disse:

""Averapina,
Presumo que Vc. não goste que lhe adulterem confianças, faltem à palavra do combinado, incumpram "contratos"...""

Desculpe MB...o que é conhece do Benfica?

Houve um período em que o nosso nome, SLB, andou na lama...mas, tirando esse "affaire" . sempre fomos dignos e orgulhosos do nosso passado, que é brilhante... no dizer do nosso Capitão Mario Wilson... e na minha.

Sempre fomos honrrados, eu sou honrrado, náo é porque o MBarbosa chegou há a 4 anos ao SLB, que deixei de o ser

Fico aparlamado o que está escrito...enfim

Manoel B arbosa disse...

Averapina,

Segundo você concluíu, eu "cheguei há 4 anos" ao SLBenfica....
Se se esforçasse mais e à falta de argumentos, teria escrito que eu confundi o SLBenfica com o Futebol Clube Benfica, o "Fófó"...