sábado, 6 de abril de 2013

Estamos atentos...

Achei engraçada esta sequência de factos:

Um empresário amigo (que ninguém sabe quem é...) do presidente do Olhanense disponibiliza dinheiro para pagamento de alguns ordenados em atraso do plantel do Olhanense a 4 dias do jogo contra o Benfica.

Dias depois, um Presidente de um clube algarvio da primeira liga estava no Hotel Bessa no Porto.

Para o porto vs braga é nomeado o Proença.

Para o Olhanense vs Benfica é nomeado o Hugo Miguel.

Adenda ás 14.30:

4 comentários:

Anónimo disse...

«Hugo Miguel esteve no Académica-Benfica da época passada, onde, segundo o observador José Ferreira, terão ficado dois penalties por marcar a favor do Benfica. Hugo Miguel ficou com a nota de 2,1, mas consta-se que alguém influente lhe terá dito para reclamar do relatório. Foi o que fez, e de dois lances de penalização passou para um, o que lhe valeu melhorar a média e perfilar-se para árbitro internacional» in abola

Alerta BENFICA disse...

fdsss, mas que autêntica NOJEIRA, PODRIDÃO neste Frutabol Viciado Tuga (também há que dizer que estas coisas não me espantam nada... pois já estou + que FARTO, escaldado com estas m**das de 'esquemas'/'manigâncias' à anos a fio...) É que estas coisas(e feitas à DESCARADA... eheh) estão aos olhos de TODA a gente, mas..........
Por estas e por outras que à MUITO não me dá gosto e prazer nenhum ver jogos aqui no Burgo. Futebol CONSPURCADO por todo o lado... :s O que vale é só os jogos do NOSSO Benfica, de resto.... CACA. O SL BENFICA não merece este 'país'!(tenho o dito à muito)
* quanto ao jogo com o Olhanense, pronto... com estas "m**das", não haverão dúvidas que muitas dificuldades nos esperam Domingo... vão fazer o TUDO POR TUDO pra nos TIRAR pontos. Mesmo assim continuo acreditar na nossa VITÓRIA... contra tudo e conta todos.
Carregaaaaaaa com FORÇA BENFICA !!!! E que os nossos jogadores tenham muito cuidado, muita 'cabecinha'. Ahh... ONDA VERMELHA e APOIO à NOSSA equipa do principio ao fim, precisa-se!!! Muito IMPORTANTE!

Anónimo disse...

O empresário amigo não terá o nome de Luciano D'Onofrio!

Anónimo disse...

Pois é... Hoje, acho que vamos defrontar não o Olhanense, mas o Sistema...
Ou roubam-nos pontos, ou condicionam-nos para o clássico com o Sporting.
Temos que fazer um grande jogo, pois isto está a ganhar contornos de escândalo.