segunda-feira, 24 de junho de 2013

Saída do Eterno

Devido a algumas coisas que tive conhecimento, decidi deixar de participar no Eterno Benfica. Desejo a maior das sortes ao blog. Quanto a mim, para quem estiver interessado, vou começar do zero e criar um novo blog sobre o Benfica. No entanto tenho que dizer, que foi um prazer participar no Eterno e obrigado pela oportunidade que me foi dada. Cumprimentos a todos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Wtf? és sem dúvida um dos melhores!

Anónimo disse...

Não quero comentar a saida do Blogger.

Gostaria só de poder conversar seriamente com o SR . Luis Filipe Vieira em relação ao presente e futuro do Benfica. Quem é quem e o que faz??? Nuna época de recessão onde há menos dinheiro só o Benfica é que tem cada vez mais quadros e directores e directores dos directores. Tenho a noção que se gasta pelo menos 3 melhiões por ano em pessoas que " lá estão e são de confiança". Não estou a falr de jogadores e Técnicos. Esse seria outro assunto.

Luís

Antonio disse...

E que coisas foram essas? Era capaz de ser interessante partilhar! Ou então não se deveria ter referido a elas

Anónimo disse...

LOL, um bocado mau tom um post destes. Acho uma falta de respeito para quem lê o blog... o advogado do Jesus também já se meteu aqui?

Anónimo disse...

fogo sentem mesmo a tua falta!!!só ten um comentário e é este a dizer que não tens mais nenhum a não ser este!loooooooooooool!:D!!

Anónimo disse...

desculpa se enviei muitos mas não estava a dar para enviar só depois é que disse que enviou passado 1000 anos!