quinta-feira, 8 de março de 2007

Não foi por falta de aviso

Fernando Santos tem optado por apostar num leque reduzido de jogadores em detrimento de uma utilização mais equitativa do plantel.

Enquanto alguns folgavam, houve quem avisasse:

1) titularidades de 'chofre'
2) desgaste do 11 habitual

são o (péssimo) reverso da medalha. Neste jogo com o PSG assistimos já a estes dois factores em marcha. Por um lado a titularidade de chofre de um jovem talentoso, mas que não pode ser culpado, nem pelo azar (escusável) do Luisão, nem pela falta de timing de quem o deixou até aqui no banco.

Por outro o desgaste mais que compreensível de alguns titulares, sobretudo o Léo. No meio de tantas lesões, temos tido bastante sorte com os dois laterais titulares. É esperar (rezar?) para que a sorte continue.

Creio que ainda vamos a tempo de sanar a situação, mas para isso Fernando Santos terá de repensar seriamente a sua política de gestão do plantel. É que para o fim da época, Sr. Engenheiro, ainda faltam uns mesitos... convém não esquecer.

Saudações Gloriosas

5 comentários:

Marquês de Barrabás disse...

PS:

Não sei se estas palavras são verídicas ou inventadas (com o pasquim record nunca se sabe)

http://www.record.pt/noticia.asp?id=737907&idCanal=11

Espero que sejam inventadas.

antitripa disse...

Nandinho, bruno moura e o cabelo do nélson....fora já!

Sir disse...

Foi uma má exibição, condicionada por alguns imprevistos. Imprevistos que poderiam ter sido suplantados com uma melhor capacidade de gestão do plantel. Fernando Santos tem culpa nisso e no sitema táctico que equacionou.

Gostei muito do João Coimbra, que está jogador. O estreante esteve a bom nível. Anderson comprometeu. E Derlei.. indigno.

Acho que temos muito boas hipóteses de passar.

Sir disse...

Li agora a notícia que aí deixaste, Marquês, e acho um pouco ridícula essa tentativa de arranjar um bodes expiatórios por parte do Engenheiro.

Um líder, mesmo achando que não teve culpa, assume-a e promete outra atitude para a 2ª mão!

Marquês de Barrabás disse...

Sir, de acordo com ambos os posts. Abraço.