sexta-feira, 22 de junho de 2007

Óscar René Cardozo


Nove milhões, cento e cinquenta e seis mil euros são muitos euros. Quase metade daquilo que irei auferir ao longo da minha vida, mais coisa, menos coisa. Uma contratação de risco, à homem, porque quem tem medo fica em casa. Eu aprovo. Se correr mal (que o Diabo seja cego, surdo, mudo e analfabeto), alguns dos ovos serão para mim.

5 comentários:

Rebel Yell disse...

De facto,risco existe sempre (excepto para os lados de alvalade,que usam o "airbag" do empréstimo),porém,comprar barato também já o fizemos bem,como o fizemos mal (muito e repetidas vezes).Logo..não ponho em causa a audácia dos valores.Prefiro pôr em causa o Ricardo quando tiver que levar com um daqueles mísseis "cardozísticos" de pé esquerdo (canhão é pouco).Sem falar no seu 1'93 que lhe confere um jogo de cabeça,como já não via na nossa "humilde" casa..desde os tempos do van hooijdonk.

Bienvenido Cardozo,al mayor clúb del mundo.

Anónimo disse...

A qualidade, salvo raras excepções, custa caro. Se der errado todos nós meteremos o rabinho entre as pernas, mas não dará, Cardozo tem demasiadas qualidades para não dar certo :)

pteixeira disse...

O Cardozo lembra-me o Jardel pela sua capacidade posicional. Do video que por aí circula, não vejo arrancadas, não vejo fintas, só vejo objectividade. Estar no sítio certo e empurrá-la para dentro da baliza.

Revejam, se tiverem oportunidade disso. Dois golos de livre e o resto foi tudo encostar. Mas "encostar" é uma arte que comporta duas características muito importantes:

- Estar no lugar certo na hora certa;
- Frieza.

Depois de Miccoli (que dificilmente regressará), foi a melhor aquisição dos últimos largos anos.

... disse...

metade? na minha vida inteira nao vou auferir nem um decimo disto.

Anónimo disse...

jogadores como este não encontram em mais lado nenhum senão no benfica.
força Cardozo.
bjx da tua fã nº1