terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mais um central para quê?


Luisão, David Luiz, Zoro e...Miguel Vítor! E ainda há Katsouranis para as eventualidades. Parece-me absolutamente desnecessária a compra de mais um central, quando mais vale canalizar o dinheiro para zonas do terreno onde estejamos mais desfalcados. Tendo jogado mais ou menos o mesmo número de minutos esta época, parece-me que, se há alguém que tem que ir para a equipa de juniores, esse alguém é o Zoro, que até agora mostrou menos que o miúdo. Aqui estou de acordo com Fernando Santos: de centrais estamos muito bem servidos.

2 comentários:

Gil disse...

devias estar contente... da maneira como têm jogado todos os defesas são poucos para ver se conseguem, pelo menos, assegurar um pontinho!!! Se foram assim contra os recém-promovidos estou para ver como vai ser com "os do costume"!!!!

estou de volta em nova casa: Durus Caladh

xico disse...

so é pena q a maior parte deles estejam lesionados... E senhor gil quando o seu clube jogar contra esses recem-promovidos falamos.